Oiii gente eu voltei com esse mini imagine ,espero que gostem e pfvvv dê muito amor e não esqueça de votar e compartilhar para me ajudar em kk bgd ^^SN morava em SP com seus pais e na casa ao lado morava seu primo de primeiro grau com seus pais ,SN tinha 10 anos e JK seu primo 12 ,JK amava mexer com sua priminha de várias maneiras e tudo isso só para chamar sua atenção.
Sn on
Eu estava na minha varanda brincando com minha prima ,quando JK chegou
JK on
JK:oiii priminha !(digo já me sentando perto da mesma)
SN:oi
A prima da sn sai e os deixa a sós
JK:que foi tá de mal humor é?
SN:não!só não quero brincar com vc !
JK:aish pq?
SN:pq vc não sabe brincar e sempre que aparece faz brincadeiras estúpidas comigo(SN diz fazendo cara de brava )
JK:eu amo mexer com vc sabia (digo pegando sua boneca e a quebrando ,caio no chão de tanto rir )
SN:JK!minha bonecaa!
JK:era muito feia
SN:seu chato!(digo já chorando pois eu amava aquela boneca)
Jk on
Me levanto e vou ver minha tia, mãe da sn
A mesma estava preparando o almoço
M/SN:olá JK!
JK:olá titia!posso almoçar aqui(digo fazendo carinha fofa)
M/SN:claro lindinho !já vou servir tá se sente ali
Sn on
Paro de chorar e vou almoçar, mas quando vejo, JK estava lá
Sn:oque tá fazendo aqui?(digo perguntando para ele)
JK:ué a titia deixou eu ficar e almoçar
M/SN:sim filha ,qual o problema ?
SN: ele !(digo apontando )
JK:eu?pq?
SN:vc quebrou minha boneca e desde pequeno me irrita!
M/SN:filha que isso pare!JK é seu primo a mãe dele é minha prima, então não fique o acusando !é muito feio
SN:mas mãe!
M/SN:mas nada ! sente-se vou servir e não quero ver vcs brigando
JK:claro tia(digo me sentando mas perto da sn e começamos a comer
Quebra de tempo
JK passou o dia todo na casa da sn a perturbando de todas as formas possíveis, quebrando brinquedos, mexendo em suas coisas , fazendo piadas com ela e de vez enquanto desarrumando seus cabelos,mas tudo isso iria acabar naquele dia, pois os pais de JK iriam se mudar para a Coreia do Sul seu país de origem por conta de Negócios e JK se sentiu muito triste quando soube que não iria mas ficar perto de sua priminha,já SN ficou aliviada e feliz pois não teria mas que aguentar ele ,oque ela não sabia era que JK fazia isso pq gostava dela de outra maneira e não podia dizer ,então arrumava um jeito de ficar perto e chamar atenção ,mesmo que de uma forma muito chata. E aquela tarde foi a última que os dois se viram .JK saiu de lá aos prantos carregado por seus pais, por um momento SN se sentiu triste pelo primo mas depois feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jungkook seu primo chato
Fanfictiononde SN tem que aguentar seu primo insuportável desde de pequena ,mas o tempo os separa e depois de anos longe os junta novamente e um amor que na época não podia ser vivido agora poderia.