Parte Final.

17.1K 1.2K 2.6K
                                    


Notas: Olá meus amores, chegamos aos final, como eu disse lá no primeiro, essa seria uma história curtinha, eu adoro fazer fanfics que sejam breves, ainda que com capítulos mais longos, porque assim posso trazer uma variedade maior de conteúdo para vocês.

Obs: capítulo corrigido, mas qualquer erro, por favor, me avisem.

Obs: A música que aparece no capítulo é Glory - ( The Score)

Vamos ver o Wuxian pegando no pilar de jade, como vocês queriam kkkk! Então, boa leitura!


(x)


Wangji pausou o beijo achando-o ligeiramente desorientado, então girou o moreno dentro dos seus braços, envolvendo sua mão cumprida no pescoço alheio, e assim que seus corpos ficaram colados, o dedo indicador do mafioso enfiou-se na argola metálica dourada existente na coleira aproximando suas bocas uma da outra novamente, porém sem beijar-lo, eram provocações covardes, tanto que Wuxian considerou verdadeiramente que iria desfalecer por falta de oxigênio, já que o castanho estava roubando todo ele juntamente com sua precária sanidade mental, os lábios macios do maior resvalaram contra os seus até possuir-los outra vez, explorando espaços desconhecidos para ambos, ainda mantendo sua destra firmemente envolta da coleira.

O robe de seda fora gradativamente desamarrado deslizando suave por seus braços, expondo a pele amorenada, mostrando seu torso totalmente desnudo, nisso o maior também livrou-se rapidamente das próprias peças proporcionando uma bela visão do seu corpo malhado num jeito proporcional. Os dedos atrevidos rodearam maliciosamente pela cintura esguia deslizando na pele, como se estivesse tocando os acordes duma cítara, seus olhos quase não acreditaram naquela visão maravilhosa, do moreno usando somente uma calcinha preta rendada, contendo um charmoso lacinho na parte traseira onde sua bunda destacava-se.

— Posso? — Perguntou recebendo um aceno de confirmação, então o Lan apenas desfez o laço da fita de cetim, sentindo uma incrível satisfação naquilo, vendo a peça folgando envolta da silhueta alheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Posso? — Perguntou recebendo um aceno de confirmação, então o Lan apenas desfez o laço da fita de cetim, sentindo uma incrível satisfação naquilo, vendo a peça folgando envolta da silhueta alheia.

— O que foi? — Indagou fingindo inocência, mas no fundo estava adorando arrancar aquelas reações, a forma como as pontas das suas orelhas ficavam avermelhadas, era uma graça.

— Você está testando meus limites... — Advertiu encarando-o.

— Acho que estamos quites nesse quesito! — Respondeu prontamente, porém foi engolindo suas palavras porque no processo, o acastanhado encobria sua nudez apenas pela roupa intima de tonalidade branca, que nem escondia algo porque conseguia ver seu membro ficando desperto, como seu dono poderia ser tão atraente? Este admirou por tempo indeterminado o corpo cheio de as curvas generosas do mais jovem, achando-o demasiado delicado.

— Wei Ying, vamos tornar isso confortável para nós dois, me prometa que será obediente, eu não quero ver-lo machucado, e muito menos que machuquem você por minha causa. — Disse seriamente agarrando-se a silhueta meio feminina do outro, o maior temia pelas inconsequências daquele rapaz inexperiente, que poderia compreensivelmente não habituar-se aquele estilo de vida.

Dono de Mim (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora