8

649 62 12
                                    

Shawn Mendes

Xxx: Boa noite, senhor Mendes. - saudou minha secretária no mesmo instante em que entrei no meu jato, apenas acenei com a cabeça. - O senhor deseja alguma coisa para a viagem? - não o que você está oferecendo descaradamente...

Shawn: Não, Melissa, apenas marque uma reunião com o senhor Dallas em minha casa para hoje, de preferência assim que eu chegar. - ela concordou e sentou cruzando as pernas em minha frente.

Fiz uma nota mental: demitir Melissa.

Melissa: Sim, senhor. - sorriu e eu retribuí falsamente.

Outra nota mental: não transar nunca mais com a sua secretária porque ela vai querer repetir.

Fui o caminho inteiro pensando na reviravolta que minha vida deu nos últimos dias. Primeiro rever o único grande amor da minha vida e segundo saber que eu tenho uma filha com o único grande amor da minha vida. Passei minhas mãos pelo meu rosto impaciente querendo sair daquela porra de avião logo.

Melissa: O senhor está bem?

Shawn: Ótimo, Melissa, quando chegarmos ao aeroporto você está dispensada por hoje e por amanhã. - ela assentiu mas eu pude sentir ela me observando enquanto eu fingia está dormindo.

Algumas horas depois finalmente chegamos em Toronto. Se eu pudesse, teria soltado fogos de artifício. Segui direto à minha casa, eu nunca entendi o porque de Cameron me fazer trocar meu segundo lindo apartamento por uma casa, agora as coisas estão mais ou menos se encaixando. Quando entrei vi logo a figura de Cameron Dallas esparramado no meu sofá brincando de boneca com sua filha. Sim, ele tinha a chave da minha casa.

Cameron: Papai! - revirei os olhos mas não deixei de sorrir quando Emma correu até mim.

Emma: Papai Shawn!

Cameron: É mamãe Shawn, Emma! - a peguei no colo.

Depois que Ella faleceu, eu ajudo Cameron a cuidar da Emma e principalmente a tentar se cuidar novamente. Se você conhece o Cameron Dallas sorridente, nos meses em que decorreram essa tragédia, não foram bem assim. A única coisa que o salvou de uma depressão foi sua filha, ou melhor dizendo, o segundo principal único amor da sua vida. Agora ele está mais, eu diria conformado, está seguindo sua vida e seguindo o último pedido de sua esposa para não desistir, ela sabia que ele iria ficar arrasado. E se tem algo pior que arrasado, eu diria que ele ficou assim.

Shawn: Papai Shawn está ótimo. E eu tenho que me acostumar com isso já que meu querido amigo, parceiro mesmo, diria quase marido nunca me contou o fato de que eu tenho uma filha. - ele cuspiu todo o suco já gargalhando. Cam tomando suco é novidade.

Pelo menos minha indignação serviu para fazê-lo rir.

Cameron: Puta que pariu! - cobri os ouvidos de Emma que me olhou confusa, neguei com a cabeça.

Shawn: Você sabia, não é? Você não iria sugerir casualmente uma das filiadas à Hugo Boss à Stacy se não soubesse. - ele tocou meu ombro.

Cameron: Bro, já estava na hora e eu tinha que recompensar o trabalho que te dei quando perdi minha Ella. - eu só não voei em cima dele porque Emma estava brincando com minha mão - A Nina é sua cara, não é?

Emma: A pima Nina? Quando a gente vai ver a pima Nina! - pulou em cima do Cameron.

Cameron: Logo, princesinha, agora a gente pode levar a mamãe Shawn!

Shawn: Amor, até a Emma sabia da Nina? - perguntei irônico.

Cameron: Bro, você achava mesmo que eu conseguia cuidar da Emma sozinho quando eu ia para Nova York? - indignação era pouco para definir o que eu estava sentindo naquele momento - A Lizz me ajudou muito.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora