Primeiro capitulo oficial! Ah o ápice da felicidade! Espero que gostem ah
§
Ela fez com que eu tomasse um banho, alegando que homens que viram aqui à noite querem-me ver linda e cheirosa, tenho que ficar deslumbrante. A mulher parece contente com tudo isso enquanto eu estou a detestar toda essa produção e arrumação, mas de acordo com Verônica quanto mais bela eu ficar maior será o preço a qual serei vendida.
Ainda custo acreditar que o meu destino agora seja esse!
As roupas que a mulher intitulada Verônica me deu não me servem direito, elas não cobrem as minhas nádegas e os meus seios parecem que a qualquer instante irá pular para fora do minúsculo vestido que estou a usar. Ela passou em mim uma sombra forte, fazendo os meus olhos se destacassem – é ao mesmo tempo arder. Essa é a primeira vez em toda a minha vida eu me visto assim e me uso qualquer tipo de maquiagem, sempre me limite a roupas velhas e usadas e um batom incolor hidratante.
Choro baixo, a mulher me repreender por eu estar a estragar o trabalho que de acordo com ela demorou horas para ser feito. Minha mente custa acreditar que isso está a acontecer comigo, tudo parece tão irreal e fantasioso, sabe eu só estava tentando não me atrasar para o meu emprego, pois sem ele eu não como e nem pago as minhas pequenas dividas.
Está tudo dando errado, sinto que em momento algum de minha vida as coisas deram certo, em momento algum eu pude ser feliz e aceita em algum lugar, agora corro o risco de ser comprada por um velho que só está afim de me estuprar e acabar com a pouco dignidade que me resta nesta vida.
Um dos homens que me trouxe até esse lugar encara a minha pessoa com um sorriso maldoso, tendo esconder o meu corpo, não quero que ninguém me veja parecendo uma puta.
- Veronica você deixou a pequena ninfa, como posso dizer gostosa! Ela será o nosso principal item do leilão de hoje, pois eu tenho certeza que muitos iram querer uma ninfa japonesa e virgem. Hoje nós iremos lucra bastante com a sua venda – ele toca em meu rosto, mordo o lábio tento parar de chorar.
- Marco não a assuste, se ela chora o meu trabalho vai todo para o ralo! – exclama a ruiva – Ou você realmente acha que foi fácil maquia-la – diz um pouco nervosa.
- Certo! Certo! – ele levanta as mãos em sinal de falsa rendição – Agora pequena ninja é hora de irmos, o seu possível novo dono lhe aguarda – será que ele não cansa de sorrir e de tirar uma com a minha cara.
Não sei andar de salto, eu devia ter dito isso para mulher antes de ela me fazer usa-los. O meu dedão e o meu dedo mindinho parecem estar sendo esmagado, Marco volta a sua atenção para mim, desço as escadas devagar, sempre puxando meu curto vestido pra baixo.
- Quando você faz isso fica ainda mais provocativa pequena ninfa – coro com as suas palavras, eu realmente preciso perder essa mania o mais rápido possível! – que fofo você ficou toda vermelhinha! Se você não fosse mercadoria de alto valor eu já teria trepado com você há horas – ele passa a língua entre os lábios.
Marco sobe alguns degraus, ele somente para quando finalmente chega ao degrau que fica abaixo do que eu estava ele toca em meu rosto desvio o olhar. Ele sorri e toca em meu rosto de forma um pouco carinhosa.
- Não precisa ter medo de mim, tenha medo do que lhe aguarda depois que sair daqui – Marco sussurra em meu ouvido.
Ele começa a me arrastar para longe da pequena escadaria em que estávamos, levando-me para um corredor sem muita luz, noto outras mulheres próximas a mim, a minha frente. Algumas choram baixo, já outras pareciam bem conformadas com a sua atual situação e outras nem se importavam, como ser vendida e provavelmente virar um objeto sexual de um homem qualquer fosse algo normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bride of the Criminal
FanficNada é por acaso, para tudo existe um motivo. Embora nunca tenha entendido o que me levou até aqui! Creio que errei ao entrar naquela viela, ao aceitar sua ofertada tentadora. Uchiha Sasuke, um homem de vinte e cinco anos, dono de um passado obscuro...