Noah andava pela rua, já era tarde, mas ele não queria chegar em casa e encontrar seu pai bêbado, ou sua mãe chorando, então, ao se aproximar de sua casa, ele respirou fundo, tomou coragem, tirou sua touca e entrou:
-Quem você pensa que é para tomar minhas coisas sem minha autorização dentro da minha casa?- O pai do garoto gritou, era possível observar que o mesmo estava totalmente bêbado.
-Eu não tomei nada, eu juro Jack, eu juro. -A mãe de Noah gaguejou, com lagrimas nos olhos, ela estava assustada pelo fato do marido estar segurando a cabeça dela pelo cabelo.
-Não minta pra mim, sua vadia- O homem fala enquanto chuta a mulher
-Mãe- Noah fala enquanto corre para ajudar sua mãe
-Olha quem chegou!! Me responda, você pegou muitos garotos hoje, viadinho??- O homem fala rindo- Conseguiu bastante dinheiro?
-Vai se ferrar,seu desgraçado bêbado- Noah fala enquanto ajuda sua mãe a se levantar- Sai daqui seu babaca dos infernos.
-Noah, por favor, não- A mãe do menino implora
-Do que você me chamou,seu viado.- Jack fala e dá um tapa no rosto do filho, que faz a bochecha dele sangrar.
Noah coloca a mão no rosto na parte em que estava machucada.
-SEU MONSTRO- Noah grita
-Noah, vai para seu quarto, por favor-A mãe do garoto pede.
-Mas mãe...
-Noah Jacob Urrea
-Que saco- Noah grita, sobe as escadas e entra no seu quarto, ele sabia que a sua mãe estava apenas tem tando protege-lo, mas ele não queria, ele não achava justo que seu pai ficasse ileso toda vez, que sua mãe sempre o acobertasse, e que ele sempre voltasse a cometer o mesmo erro.
Noah trancou a porta, abaixou e sentou no chão, ele começou a chorar, seus gemidos eram misturados com gritos e pedidos de desculpas. Ele pegou a primeira coisa que viu e segurou, apertando até ele esvaziar toda a sua raiva e tristeza.
Ele se levantou, pegou um estilete e o apontou para seu pulso, enfiou delicadamente a lâmina em seu pulso, seu medo era evidente, ele tremia e seu coração batia aceleradamente, então ele deslizou o estilete em seu pulso e o retirou, ele sentiu o sangue escorrer e fez mais cinco cortes, seu braço ardia tanto quanto a raiva em seu peito, sua respiração se tornou ofegante e ele se sentiu tomado pelos seus sentimentos ele soltou o estilete e, junto dele, o seu corpo, então, em questão de segundos ,ele se viu jogado no chão de seu quarto, fazendo uma coisa que ele jurou para si mesmo que nunca iria fazer: deixar suas emoções negativas domina-lo.
Depois de uma hora, Noah se levantou e colocou uma blusa para esconder seus cortes, ele não queria comer,então se trancou no quarto e ligou o computador, naquele momento ele se lembrou do que Sofya havia dito, abriu uma janela anônima e pesquisou:
Testes para saber se sou gay
Ele achou alguns testes interessantes e passou a noite fazendo, o primeiro deu que ele era um "hétero curioso", já no segundo falou que ele era um "gay assumido" e o terceiro "bissexual", e nos outros as respostas eram absurdas demais para ele acreditar.
No dia seguinte
-Sininho- Josh fala alto, assustando Sina.
-Idiota-Ela fala e todos olham para eles- Noah estava me falando uma coisa importante!
-Hmm, e o que é?- O garoto pergunta curioso
-N-nada- Noah fala constrangido, enquanto olha para a porta da sala de aula, ele estava pensando em entrar correndo na sala para evitar aquela situação.
-Se não quiser falar tudo bem-Josh fala- Mais se quiser, eu estou aqui!
-Eu sei-Noah responde-Obrigado, Azulin
Josh entra na sala, pensa em escutar escondido, mas ele decidi ser leal aos amigos.
-Ele já entrou-Sina fala.
-Eu -Ele pensa em mentir, porém desiste, ele não queria mentir para a amiga-Eu fiz testes sobre minha sexualidade na internet.
-É serio que você ainda esta cismado nisso??-Sina olha decepcionada- A Sofya só estava sendo... a Sofya
-Eu sei, é que...-Noah fala lacrimejando-...E se eu for? Eu não quero decepcionar minha mãe!
-Sua mãe vai te amar independente da sua sexualidade-A garota consola-E eu também.
-Eu amo você-Noah fala e envolve a amiga com um abraço-Eu amo você!
-Também amo você, Noah- Sina retribuí o abraço- Também amo você.
Eles entram na sala e poah olha para a amiga e da um sorriso, depois olha para o pulso,agora coberto pela manga da blusa e ele imagina em como Sina reagiria ao saber daquilo:
"Ela iria me matar" Pensou ele.
OII, espero que vocês gostem deste capitulo, ele foi extremamente incrível de escrever, espero que vocês gostem e se apaixonem por essa historia tanto quanto eu estou me gostando de escreve-la, quero agradecer em especial, as minhas amigas Rachel e Katherine que tem me dado apoio e inspiração para essa historia
Com amor,RNBurke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noah's depression
أدب الهواةNoah é, por fora, um garoto extremamente animado e que contagia a todos com sua alegria. Mas por dentro, é um jovem cabisbaixo, depressivo e com a autoestima possivel, até que...