Jin on
Eu tentei me concentrar no filme, mas não conseguia parar de pensar...
💭Oq o Jimin tem? Por que ele tá assim??💭
Sei que a gente se conheceu hj mais, eu me preocupo...
Q.D.T
Depois que o filme acabou fomos a um parque de diversões que era bem famoso em Seul
JK: Eu quero ir naquele! (Ele diz apontando para um brinquedo BEMMM alto
JN: Eu vou ir na roda gigante
RM: Eu vou com o Jin
JN: E vc Jimin?
JM: Eu... Não sei... (Ele diz olhando para o chão)
JK: Vai comigo
JM: Mais... Eu tenho medo...
JK: Eu vou estar com vc, não precisa ter medo (Ele diz segurando a mão do menor)
JM: É... Ta bom então...Eles vão em direção ao brinquedo...
Jn off
Jm on
Bom, no filme eu fiquei com bastante medo mas o Jungkook segurou minha mão... Eu fiquei com vergonha...
Depois do cinema nós fomos a um parque de diversões, eu nunca tinha ido em um parque de diversões antes, eu fiquei um pouco animadoJK: Eu quero ir naquele! (Ele aponta para um brinquedo BEEMM alto)
JN: Eu vou na roda gigante
NJ: Eu vou com o Jin (Ele olha para o menor com uma cara de bobo)
JN: E vc Jimin?
JM: Eu ainda não sei...
JK: Vai comigo
JM: Mas eu tenho medo... (Digo encarando o chão)
JK: Não precisa ter medo (Ele segura minha mão)Nesse exato momento eu senti minhas bochechas esquentando um pouco por conta da vergonha
JM:É... Ta bom então...
Seguimos para o tal brinquedo chamado "Toca Do Dragão" era tipo uma montanha russa só que estranha...
JK:Eu tava muito animado pra ir nesse negócio e, mochi? Vc tá bem?
JM: Hum? Eu tô ótimo, só com um pouco de medo mesmo
JK: Fica calmo, vai ficar tudo bem!
??: Próximo!!
Entramos no brinquedo e sentamos nos dois últimos assentos, eu estava com muito medo...
No meio do percurso do brinquedo eu já estava sem voz de tanto gritar, já o Jungkook tava adorando me ver daquele jeito, aquele bobão...JK:ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!
JM: AAAAA EU QUERO DESCER!!!!Depois desse grito que eu dei eu senti os braços de Jungkook serem colocados atrás de minha cabeça, ou seja, ele me abraçou??? Eu não sabia o que fazer, eu estava entrando em desespero...
JK:Fica calmo Mochi, eu vou te proteger...
JM:...Logo ele se aproximou e me BEIJOU??? Como isso é possível????? Pq ele fez isso???? No final eu acabei sedendo... Aquilo foi... Tão... Mágico! Tão... Incrível...
JK: Me desculpe Jimin, eu não pensei no que eu estava fazendo me des-
JM: Não... Foi nada, eu... Gostei...Eu deixei escapar um sorriso tímido e esqueci que eu estava em um BRINQUEDO AMALDIÇOADO
Assim que descemos do brinquedo fomos encontrar Jin e Nam que estavam de MÃOS DADAS??? Eu achei que o Nam era hetero, mas eu estava enganado...
Q.D.T
JK: Tchau mochi, até amanhã (Ele deposita um selinho em mim)
JM:Tc-TchauEle entra no carro e se vai.
Entro em minha casa e tomo um banho com somente um pensamento em minha mente💭OQ CARALHOS ACONTECEU??💭
Eu dormi feliz hj :)
JM off
NJ on
Assim que saímos do cinema fomos ao parque de diversões Jimin e Jungkook foram no brinquedo mais alto do parque e eu o Jin fomos a roda gigante, eu queria ter um momento sozinho com ele, e eu consegui...
NJ: Jin, eu posso... Segurar sua mão?
JN: Cla-claro (Ele segura minha mão)Logo subimos no brinquedo e consegui ter uma "conversa" com o Jin
Jin: Nam, posso te perguntar uma coisa?
Nj: Claro, oq é?
Jn: Pq me beijou? (Ele diz olhando para o chão)
NJ: É..... Pq..... Jin, eu gosto de você, eu sei que no passado eu fui um babaca com vc, e te abandonei pra andar com os caras populares, eu me arrependo e muito, me desculpa...Pela cara que ele fez, ele parecia estar sem reação, mas o que ele fez em seguida me surpreendeu...
Jn: Olha Nam, eu te perdôo, eu sei que vc queria ser "o mais popular" e não iria conseguir isso sendo meu amigo, eu te entendo...
Ele nem olhou pra mim desde que a gente entrou, e eu percebi que tinha alguma coisa errada...
NJ: Ei, Jin, olha pra mim (Digo pegando em seu rosto)
JN: Solta meu rosto... (Ele diz chorando)
NJ: Jin???? Oq ouve?
JN: Nada Nam... Nada...
Nj: Fala pra mim, eu estou preocupado com vc seu bobo!!Ele me olha assustado
JN: PQ SE IMPORTA??? (Ele diz chorando mais ainda)
NJ: PQ EU AMO VC SEU IDIOTA!!Depois disso eu perdi o controle e o beijei
NJ: Jin??? Me desculpa eu não queria fazer isso, me desculpa...
Ficamos nos encarando por um tempo e ele me beija, eu fiquei BEM surpreso, pois ele não é dessas coisas, mais eu só aproveitei...
NJ: Eu... Te amo Kim SeokJin
JN: Eu... Tbm Kim Namjoon...Quando saímos do brinquedo vimos Jimin e Jungkook saindo daquele brinquedo demoníaco abraçados, e depois o Jungkook vem bancar hetero...
Q.D.T
Depois que deixamos Jimin em casa percebi que o Jin tinha dormido no meu ombro, e Jungkook estava bem mais feliz do que o normal.
NJ: Oq aconteceu Jungkook? Vc tá com uma cara de retardado
JK: Nada não Nam, eu só sinto que hj foi o melhor dia da minha vida...
NJ:Oq foi em Jão? Comeu oq?
JK: Na verdade eu beijei o meu mochi
NJ: TU BEIJOU O JIMIN CARAI?
JN: Cala boca Nam! (Ele diz apertando minha camisa)
NJ: Tu quer dormir em casa?
Jk: Eu quero obg pelo con-
NJ: Não tu retardado! O Jin
JN: Eu tenho que falar com a minha mãe, mais eu acho que ela deixa (Ele diz sonolento)
NJ:Quer que eu ligo pra ela?
JN: Tanto faz... (Ele diz voltando a dormir)
JK: Humm que intimidade é essa que tu tem com o Jin?
NJ: Cala boca Jungkook!Assim que chegamos em minha casa eu e o Jin descemos do carro e entramos em casa
JK: Tchau arrombado!!!
NJ: Tchau Fdp!Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê, Só Que Diferente (Pjm + Jjk)
FanficOiii, essa é minha primeira fic, espero que gostem! ~Aviso~ Os personagens dessa fic não são assim na vida real, isso é só entretenimento Espero que gostem :3