*Deidara on*
Sasori: Por Rikudou. O que eu não faço por você?
Do nada uma sensação estranha preencheu meu peito e eu senti meu rosto esquentar, virei rapidamente as costas pro Sasori, pois sabia que estava com uma expressão estranha.
Sasori: Deidara você está doente?
Ele me vira e põe a mão em minha testa, o que faz meu coração acelerar.
Sasori: Você está com um pouco de febre.
Deidara: Eu estou bem.
Tiro a mão dele enquanto falo, espero que não tenha dado para ouvir.
Deidara: Vamos explodir essa coisa.
Sasori: Ok, eu acho.
O Sasori não entenderia essa sensação, no quesito sentimentos ele realmente é uma marionete. Mas eu preciso entender essa sensação.
Sasori: Dei, pra onde a gente tá indo?Acho que vou perguntar pra mãe depois.
Sasori: Dei!
Ele sempre foi assim tão bonito?
Sasori: DEIDARA!
Deidara: O- oi. O que foi?
Que susto.
Sasori: A gente passou do lugar de explosões.
Deidara: Verdade.
Eu estava distraído.
Sasori: Vamos voltar.
Deidara: Vamos ficar aqui, vamos experimentar a argila que a você trouxe.
Sasori: Não me de os créditos, foi a vovó que te deu.
Deidara: Sim, eu sei.
Por que eu disse isso?
Deidara: Mas, enfim, vamos fazer esculturas. Se a sua for mais bonita que a minha eu não vou explodir ela, mas eu duvido.
Sasori: Vamos lá então, mas eu vou ganhar.
Deidara: Não vale fazer uma escultura sua, de novo.Sasori: Oh droga. Vou ter que fazer da segunda coisa mais bonita.
Deidara: E o que seria isso?
Sasori: Você verá.
Provavelmente é uma das suas marionetes.
*Quebra de tempo*
Deidara: Vamos mostrar no três. 1, 2, 3
*Os dois se viram*
Meu coração vai explodir.
******************************
Eu sei que prometi postar rápido, mas eu não tenho capacidade. Então não vou fazer mais promessas.
Espero que tenham gostado:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão Duradoura (Droppada)
FanficEm um universo alternativo. Deidara e Sasori são amigos desde o exame chunnin, todo mês um vai visitar o outro até que um deles não aparece na data prevista.