NEM SEMPRE O QUE QUEREMOS
É O QUE PRECISAMOS! THE: UÉSLEI B.QUANTO VALE SUA ALMA?
Saiba que ela é mais preciosa que qualquer riqueza nessa terra!
Dentro da igreja meu coração batia forte, entre os bancos de madeiras até o altar via a imagem de Cristo pendurado na cruz, olho para meus pulsos o símbolo estava lá.
Trocamos olhares sutis, Beth parecia desapontada comigo seu olhar se entristeceu pego em sua mão e digo:
-Eu não consegui. É impossível não amar você.
Ela me olha e me abraça:
-Também de amo, vamos conversa com o padre ele irá nos ajudar.
Andando até o confessionário Beth se ajoelha:
-Perdoe-nos padre pois pecamos.
A voz suave do padre vinha do lado de dentro do confessionário:
-Diga-me o que fizeram, abra seu coração para Deus.
-Padre quando eu tinha oito anos estava doente, muito doente estava com um tumor no cérebro -Lembro-me do beijo que ela meu deu no hospital, acho que era de despedida -Então meu pai se vendeu... Ele vendeu a alma para me dar mais tempo de vida, mas para o pacto dar certo tive que renunciar Deus, Louvar o Diabo e jamais me vestir como as outras garotas tive de usar preto por até resolver lutar contra essas forças, foram anos até que resolvi mudar quebrar o pacto entregar minha alma para Deus.
O padre a interrompe dizendo:
-Como pode entregar algo que não lhe pertence mais? -Me intrometo e digo:
-Como? É obrigação de vocês nos ajudar.
-Desculpe-me mas vocês se venderam não precisaram de Deus para realizar o pacto, renunciaram a Deus cuspiram em sua pureza e grandiosidade agora devem sair sozinhos e pedir a misericórdia de Deus se conseguirem escapar da besta.
Vejo Peter correndo no meio da mata, as lágrimas escorriam do rosto de Beth -Nós ajude padre! Nos ajude! - correndo entre as pedras e as árvores fugindo da besta que uivava para alcança-lo, lembro-me ele me dizendo "PRIMEIRO REGRA RENUNCIE DEUS, SEGUNDA LOUVE O DIABO E TERCEIRA REGRA NÃO DEITARAS COM HOMENS" foi aí que percebi o diabo era enganador nos dava tudo e depois colocava uma regra que não tínhamos como evitá-la. Ouço os gritos de Beth:
-Ajude-me padre, ajude-me!
Dentro do confessionário ele diz em voz baixa:
-Vocês têm que sair da igreja, a marca da besta está em vocês. Desculpe-me crianças e que Deus esteja com vosso, pois eu não estarei.
-Nós dê uma luz padre! -Digo à ele que aponta para saída dos fundos, conseguia ver o que Peter estava vendo, ele estava caído na areia do lago enquanto a besta se aproximava dele, tomando formas humanas, um linda mulher com curvas perfeitas e com cabelos negros e longos que cobrindo os seis.
-Ajude-me -Ele gritava as pessoas ao redor riam dele achavam que ele estava chapado. Cada vez mais próximo à ele sinto o medo e o desespero dele, a besta rasgava sua boca mostrando suas presas até que Jack aparece com a Bíblia em mãos e começa a orar.
-Temos que ir agora -Digo à Beth, saímos pelas portas dos fundos da igreja, que dava no cemitério as estátuas de anjos parecia que estavam olhando para nós, o gramado verde parecia sangrar onde pisávamos. Ligo para Peter:
-Eu o vi você fugindo da besta conseguia sentir o seu medo, desespero. A besta nos quer! -Digo à ele, a ligação cai olho para o meu e-mail e vejo que o mago tinha me respondido em um arquivo de vídeo, por curiosidade abro o vídeo enquanto ando apressado até o carro, o mago era jovem tinha mais ou menos vinte e cinco anos seus olhos verdes estavam vermelhos seu cabelo castanho estava despendendo, parecia que estava dias sem dormir desesperado ele dizia no vídeo "Não faça o pacto, nas primeiras horas ele irá lhe dar tudo que desejas, mas as regras não tem como cumpri-las- Ele mostra o pentagrama em seu pulso, eu o reconheço era o homem que correu para a igreja -Eu estou de vendo dormindo estava dentro do seu closet.
Percebi eu e o mago estávamos conectados pois éramos os únicos a ver as pelos olhos das bestas, ainda não sei o motivo. Talvez o medo e o desespero alimente os demônios, talvez Lúcifer gostasse desse jogo pela sobrevivência. Entro no carro e dirijo para a casa de Beth, descemos do carro e entremos na casa. Havia crucifixos em todas as portas e janelas, todas as luzes da casa estavam acessas andando em direção a cozinha percebo que tudo que tinha reflexo estava coberto por lençóis:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RENEGADO
أدب المراهقينQual o preço da sua alma? Siga as regras e terá o mundo aos seus pés, as quebre e o inferno virá atrás de você! Meu erro foi sonhar demais, fui egoísta demais, apenas quis a tão gloriosa e difícil fama. Quem não quer seu momento ao sol, seus 15 mi...