01 - prólogo🌸

73 11 3
                                    

Jimin sempre foi um garoto muito gentil e carinhoso, pelo contrário de seu pai que era um homem totalmente arrogante e ambicioso. O sr. Park Jinsum, pai de Jimin e Sehun q era o irmão mais novo do Jimin, há três anos os pais do Jimin aviam se separado, por conta de muitas brigas é claro, Jinsum pai do Jimin agredia a sra. Minji, muitas veses aparecia com macas no corpo.

A família do Jimin é meio problemática, por que o pai trabalha pra máfia com sua empresa de bebidas de fachada, ele usa o dinheiro das bebidas pra comprar armas e coisas do tipo. A mãe do Jimin mora com ele, e tem o Sehun o irmão mais novo do Jimin, que teve uma péssima educação morando com o pai, Sehun é um completo de um machista.

Pelo contrário da s/n, que foi adotada pela família da Sana, com seu 6 meses, s/n não é coreana, é brasileira, s/n perdeu seus pai aqui na coreia em um assidente de carro e a anica q sobreviveu foi a s/n. Sana é sua meia irmã, mais s/n a ama muita e a considera ela sua irmã de verdade. S/n é uma menina doce e ingênua, sempre acredita nas pessoas.

S/n não mora mais com seus "pais", mora com sua irmã Sana, em uma casa na cidade perto da empresa que Sana trabalha. S/n namora com o Jackson já vai fazer um ano, s/n no começo do relacionamento,gostava mto do Jackson, mais com o decorrer do namoro ela foi percebendo como o Jackson era de verdade, Jackson era uma homem bom, depois que conheceu a s/n, que se tornou obsecado por ela, muitas vezes seguia ela nos cursos que ela fazia, era muito possessivo e problemático. S/n por ter muita consideração por ele não terminou o relacionamento, Jackson e a s/n brigam muito, por conta de ciúmes dele é claro.

***


Jimin estava em seu escritório estudando para sua prova importantíssima da faculdade de biologia, quando foi interrompido por um de seus empregados.

- Desculpe senhor -,fala o mordomo abrindo a porta, colocando apenas sua cabeça para dentro da sala. - Seu pai está aqui, e quer falar com o senhor.

- Ok Jang -,resmungando ainda olhando pro caderno.- Pera ai... MEU PAI TÁ AQUI... E ELE QUER FALAR COMIGO...? -, Falo pausadamente em um tom auto, mi alavantando da cadeira e olhando um pouco espantado para o Jang.

- Sim senhor, bom já estou indo.-, fala o mesmo quase fechando a porta. - Diga a ele que eu já estou indo! - ordeno já mi sentando na cadeira novamente e começando a guardar meus matérias da faculdade.

Jang fecha a porta e sai do escritório, andando em um corredor bem grande, enfim chegando numa escada. Jang desce as escada dando de cara com um homem alto e bem vestido olhando a foto da mãe fo Jimin sra. Mimji, que tem na sala.

- Jimin disse que já vai descer senhor.- fala o Jang passando pelo homem colocando suas mãos para trás, indo em direção à cozinha.

- Ok vou esperar ele aqui. -, fala o homem se virando e olhando pro Jang.

- Pode ficar a vontade e se sentar sr. Jinsum.- fala o Jang saindo da sala e indo pra cozinha.

O mesmo obedece o empregado e se senta no grande sofar que tem nessa sala gigante. Jimin chega na sala e fica encarando o mesmo.

- O que você tá fazendo aqui pai? -, falo com uma cara bem séria, pois toda vida que ele vem aqui é por que ele tá aprontando uma.

- Eu vim aqui falar uma coisa importante pra você.- fala o mesmo bem calmo parece até que não é o meu pai.

- pois fale! -,falo fazendo um movimento com as mãos dizendo pra ele falar logo.

- Você vai ser o novo chefe da empresa que eu trabalhava! - fala o mesmo ainda calmo se alevantando do sofá.

- O QUÊ! EU NUNCA QUIS ISSO! EU NÃO VOU SER POHA NENHUMA!

- Você vai sim! Por que se não as pessoas que você mais ama vão sofrer as consequências.- fala o mesmo sorrindo de lado.- Você Jimin está na palma da minha mão.

O mesmo se senta novamente no sofá enquanto Jimin anda de um lado para o outro pensando em como vai se safar dessa.

- Mais e a minha faculdade? -, falo parando de andar ficando na frete do mais velho.

- Eu cuido disso! Isso é o de menos. -, fala o mais velho se alevantando do sofá ajeitando seu blazer preto, sorrindo de lado.- Bom agora eu já estou indo, e eu quero ver você na empresa amanhã às 08:35! -, fala o mesmo andando em direção a porta e saindo da casa.

***
No dia seguinte...

Acordei com o despertador tocando, mi sento na cama desligo o despertador e mi levando, vou no banheiro faço minhas necessidades e tomo um banho bem demorado pra espantar a preguiça.

Depois de um bom tempo no banho eu saio do banheiro de toalha vou no meu closet e pego um terno preto e coloco em cima da cama, em seguida os sapatos, e depois os visto. Desço as escadas indo pra cozinha e paro de andar quando vejo a mesa cheia de comida.

- A ChinSun preparou tudo isso sozinha? - digo pra mim mesmo olhando pra comida,paro de olhar quando escuto alguém falando.

- Por quê você não para de olhar pra comida e não come? - Fala a mais velha com um sorriso estampado no rosto. - Bom dia meu filho! Acordou cedo hoje.

- Bom dia mãe! -, falo mi sentando na cadeira e começando a colocar a comida no meu prato.- É o jeito né mãe, estou sendo obrigado.

A mais velha não fala mais, e sorriso que estava em seu rosto se desfez. Quando termino de tomar meu café, mi levando da cadeira e sigo até a porta, paro quando sinto meu celular vibrando no bolço da minha calça, pego o mesmo e atendo.

- Alô, quem é? - digo, virando pra minha mãe e olhando a mesma.

- Jimin é a Nayon...- interrompo a mesma.

- O que você quer Nayon?! Eu vou pro trabalho agora!

- Você sabe muito bem o que eu quero!

- Não, eu não sei e nem quero saber!

- Eu quero você Jimin, quero você de volta!

- Não, você não quer! Eu tenho ir trabalhar Nayon, tchau!
















It's Okay To Not Be Fine...  (imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora