*ೃ✩ NARRAÇÃO JIWOO ✩*ೃ
••• Estava uma noite quente, embora hoje começasse o Outono. Eu precisava sair um tempinho para desanuviar a cabeça, o dia no trabalho tinha sido estressante. Eu sou psicóloga numa clínica, ajudo crianças principalmente. Desde pequena que sempre quis ajudar as pessoas nos seus problema e sempre as ouvi, o que me levou a querer estudar psicologia para entender melhor a mente humana e os problemas dos outros, para os compreender e ajudar.
Ia ao parque ao lado do meu apartamento, lá havia um pequeno lago e árvores de todas as espécies. Adorava aquele sítio, trazia me paz! Antes de ir jantar eu queria pensar um pouco, longe da confusão. Sentei me no banco onde costumava ficar e fiquei ali, a sonhar acordada e a relaxar. O parque estava deserto, eram 20h então as pessoas já deviam estar em casa com as suas famílias.
Comecei a ter de me habituar à solidão desde que me mudei para cá, não tenho amigos, apenas colegas com quem só falo de trabalho e trabalho. Faziam 6 meses que me havia mudado, que havia começado do zero. Desde aí, não falei com mais ninguém de Daegu, quis esquecer as memórias que tinha de lá e do sofrimento que havia passado. Apenas haviam 2 pessoas com quem ainda mantinha contacto, os únicos que me apoiaram e me ajudaram a não desistir da minha vida: Namjoon, o meu irmão mais velho, e Hoseok, o meu único primo. Eles eram as únicas pessoas a quem poderia chamar de amigos, embora eles estivessem distantes de mim.
Nunca mais ouvi falar de Hyuk, o meu ex namorado. Depois de finalmente ter conseguido "fugir" dele, nunca mais soube nada dele, e ainda bem.Já havia passado 1h então fui caminhando para o restaurante porque já estava com bastante fome.
*ೃ✩ NARRAÇÃO TAEHYUNG ✩*ೃ
••• Estava a arrumar me para ir jantar fora quando ouço alguém me chamar.
Kookie: Demoras muito? Eu não quero chegar atrasado!
Tae: É só um jantar, não entendo porque é que tens tanta pressa!?Assim que disse a última palavra, Jungkook saiu do meu quarto e eu continuei a calçar os meus tênis.
Eu não estava muito habituado a usar roupa confortável, pois no escritório tínhamos sempre de andar de fato é gravata. Jungkook queria muito ir comer fora então eu fiz lhe a vontade, mesmo ele já sendo um adulto gosta sempre de me ter como companhia para tudo. Ele sempre foi muito apegado a mim, eu era o herói dele. Jungkook por vezes tinha dificuldades em fazer amizades então eu nunca o deixei sozinho.*ೃ✩ QUEBRA DE TEMPO ✩*ೃ
••• Sentia que Jungkook estava à espera de alguém, pois ele olhava para todos os cantos e portas. Passado uns 5 minutos, eu estava no telemóvel a ver uns e-mails quando ouço Kookie exclamar "CHEGASTE!!!". Ao olhar para a porta vi uma rapariga linda de cabelos longos e castanhos claros, com madeixas loiras. Tinha óculos e usava umas calças pretas com uma camisola amarela.
Kookie: Taehyung, está é a minha namorada Hyerim! Hyerim, este é o meu irmão Taehyung!
Ela aproximou-se de mim e comprimentou-me. Eu retribui e então ela sentou se ao lado da cadeira de Jungkook.
Hye: Peço desculpas pelo atraso, estava muito trânsito.
Kookie: Não te preocupes amor, nós também nos atrasamos um pouco hehe. Mas o que interessa é q estamos agora todos juntos. - e deu lhe um beijo na testa.Falamos muito durante o jantar. Ela era bastante divertida, perfeita para Kookie. Eles estavam bastante apaixonados. Eles conheceram se numa festa, a Hye é dançarina e nessa noite ela tinha uma atuação. Mas ela perdeu se nos vestiários e foi dar de caras com Jungkook, que se estava a preparar para cantar. Desde aí, eles mantiveram contacto e começaram a namorar.
Eu decidi deixar-los um pouco sozinhos e fui apanhar ar lá fora. Eram 21h e de fora do restaurante conseguia ver o parque iluminado. Enquanto olhava para a entrada do mesmo, reparei numa silhueta feminina a sair de lá. Estranho, a essas horas nunca vai lá ninguém. Ela estava a vir na direção do restaurante e quando consegui ver a sua cara, paralisei.
"JIWOO?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love | Kim Taehyung
Romance••• Jiwoo ••• Jiwoo é uma jovem de 23 anos que se mudou à pouco tempo para Seoul, para recomeçar uma vida. Ela havia sofrido uma depressão durante 2 anos e nesse período ela teve um namoro abusivo de 1 ano e meio. Assim que se afastou do ex-namorado...