Capítulo Único.

52 11 32
                                    

Numa cafeteria qualquer e barata nas ruas de Seul, lá estavam Hoseok e seu amigo Namjoon comendo bolinhos e bebendo café enquanto esperavam a chuva lá fora passar.

-O que achou dos bolinhos, Nam?-perguntou Hoseok para o amigo.

-Ta meio azedo... E amargando no final... Acho que colocaram veneno. Mas eu não quero morrer agora!-disse com um falso desespero.

-Se você morrer, eu também morro, então vamos nos encontrar no céu porquê somos anjos.-disse rindo um pouco.

-È verdade... mas acho que a gente não vai pro céu!

-Tá dizendo que somos anjos caídos???-disse fazendo uma cara de ofendido.

-Não disse isso, é só que você não conhece meu lado sujo mesmo nós nos conhecendo há mais de 5 anos!

-Lado sujo? Se você não é um anjo aí não é culpa minha!-disse olhando para a janela-Acho que já parou de chover...

-È, já parou... Bom, vamos para casa?

-Vamos.-disse se levantando e saindo do local junto ao amigo.

Enquanto isso não muito longe dali, Yoongi juntamente ao seu amigo Jin, saiu de uma festa de um amigo de trabalho e resolveu ir para algum lugar.

-Vamos tomar um café?-sugeriu Jin.

-Pode ser... Mas, uh, não tenho muito dinheiro e aquela cafeteria barata que sempre vamos é horrível!-reclamou Yoongi enquanto andavam pela rua.

-Horrível? Pra falar a verdade, eu nunca de fato como algo lá... Eu só pedia e ficava conversando.-disse pensativo.

-Bom, dê-se por satisfeito. É uma merda.

-Uma merda? Por que seria uma mer...-não concluíra a frase pois, acabara de esbarrar em alguém-Ai, moço, desculpa, descul...

-Você está bem?-perguntou Namjoon segurando Jin pra não cair.

-T-tô, obrigado...-disse se levantando.

-Nam?-disse Yoongi.

-Olá, Yoongi, quem é seu amigo?

-È sério isso?-indagou e o mais velho arqueou uma sombrancelha em resposta-Esse é o Jin.

-SeokJin.-corrigiu o amigo que apenas revirou os olhos.-Mas pode me chamar de Jin.

-Bem, muito prazer, Jin. Eu me chamo Namjoon.-disse sorrindo.

-Gente???-disse Hoseok e acaba chamando a atenção de Yoongi, então, ao perceber que o azulado o encarava, ofereceu-lhe um sorriso gentil.-Olá, me chamo Hoseok, qual é teu nome?

-Ah, Yoongi... Então vocês já se conhecem?-perguntou olhando para Jin e Hoseok.

-Ah, sim, ele mora comigo.-disse Jin se recompondo e coçando a nuca.

-Nossa, que coincidência! Eu também moro com o Yoongi!-disse Namjoon empolgado.

-Verdade... Vocês iam tomar um café?-perguntou Jin.

-Na verdade, acabamos de tomar, mas podemos fazer companhia se quiserem... NÉ HOSEOK?

-Hã? Fazer companhia?-perguntou e recebeu um olhar ameaçador-C-claro! Por que não? Eu não estou reclamando.

-Ótimo, então vamos.-disse Namjoon entrando de novo na cafeteria com o povo.

Todos sentaram-se em volta de uma mesa e logo a garçonete chegou.

-O que querem?-perguntou com cara de tédio.

-Café, por isso estou aqui!-exclamou Yoongi e Namjoon deu-lhe um tapa discreto.

Mikrokosmos •[Yoonseok/One-shot]•Onde histórias criam vida. Descubra agora