Há exatamente um ano atrás...
Hoseok e Jimin eram muito amigos, tanto que, podia-se até dizer que eram melhores amigos.
Eles conversavam todos os dias quando o mais novo saía da faculdade para ir para casa. Era um momento só deles.
-Ah, mal posso esperar para quando você se formar e eu conseguir completar minha carreira de ator. Já imaginou só? Todos nos reconheceriam e nós moraríamos em muitas mansões pelo mundo.-disse Hoseok sonhador como sempre.
-Ah, Hobie, você não precisa ser um ator famoso para poder ser reconhecido, só sua personalidade incrível já é o suficiente para você chamar atenção e transmitir alegria por onde passa.-disse Jimin sorrindo enquanto andava ao lado do ruivo, este que apenas sorriu agradecido.
-Ah, obrigado, Minnie, acho que se não fosse por você ao menos me reconhecer, eu andaria com roupas neons que brilham até no escuro e com glitter nós cabelos para chamar atenção.-disse fazendo o menor rir.
-Você não precisa disso, só seu sorriso já brilha mais do que mil estrelas juntas.-disse sorrindo tímido e Hoseok sorri, aquele sorriso que fazia Park se derreter todo por seu formato de coração.
-Por favor me prometa que nunca vai sumir de minha vida, não sei o que eu faria sem seu otimismo.-olha para Jimin e o mesmo logo desmancha seu semblante alegre e constrói outro um tanto tristonho e morde de leve o lábio inferior.
-Bem que eu queria poder prometer isso...-diz em baixo tom, mas ainda assim alto o suficiente para que Hoseok possa ouvir.
-E por que não pode prometer?
-Nunca se sabe... Imprevistos acontecem, não é como se fossemos manter o contato para sempre, e se algum de nós mudarmos? E se cansarmos um do outro? Tudo pode acontecer, não posso prometer isso, mas posso te prometer que independente da distância ou da circunstância, eu vou sempre te apoiar e torcer por você.-disse e finaliza com um sorriso sincero, o qual foi suficiente para fazer Hoseok dar-lhe um abraço forte e demorado que logo fora retribuído.
-Obrigado, Minnie.-diz apertando o menor e alisando seus cabelos rosados.
[...]
Um mês depois dessa conversa, Hoseok teve que mudar de país e quase nunca tinha tempo livre para falar nem mesmo com seus familiares.
Ele gravou um musical que ficara conhecido pelo mundo inteiro e muitos diriam que foi a sua chance de ouro, e de fato foi, pois SopeLand foi um verdadeiro sucesso e vencedor do Oscar juntamente com alguns de seus atores.
Ele estava prestes a ganhar o seu Oscar de melhor ator quando, de repente, ao tocar no metal frio, se lembrou de seu amigo. Eles não tinham mais contato, é verdade, mas Hoseok nunca o esqueceria naquele momento tão importante, já que ele só chegara até ali graças aos incentivos que recebeu de Park até o último instante.
-Jung HoSeok!-o premiador disse com animação o seu nome, logo dando espaço para Jung ir até o microfone.
Ele não tinha preparado nenhum discurso, então apenas ia agradecer a quem lhe viesse a mente.
-Eu gostaria de agradecer a meu parceiro de filmagens que sempre me incentivou a não desistir das gravações, Min Yoongi. Acho que se não fosse por você, eu nem teria gravado esse musical.-diz fazendo uma pausa para os aplausos que vieram logo em seguida e olhando para o amigo que apenas sorria e batia palmas agradecido.
-E também quero agradecer a equipe de filmagens que sempre estava fazendo seu melhor e nos tratando muito bem.-fez mais uma pausa e mais aplausos vieram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home •[Jihope/One-shot]•
FanfictionHoseok e Jimin eram melhores amigos desde sempre, mas certas mudanças na vida de ambos acabou os afastando, porém, eles se reencontram na hora certa.