Capítulo Único.

18 3 0
                                    

Outono de 2019 (15 de Outubro, Seul)

Jimin e Jungkook eram melhores amigos, ficavam juntos o ano inteiro, menos no inverno pois, Jimin ficava muito doente e não suportava o frio, então sempre que chegava o final do outono, ele viajava para a casa de sua avó do outro lado do mundo.

Porém, num belo dia de outono...

Jungkook on.

Estamos andando pela rua aleatoriamente, chutando algumas folhas caídas e apreciando a bela paisagem das árvores com cores quentes e o asfalto escuro recém molhado graças a chuva que caíra há pouco tempo.

Estamos um ao lado do outro, e Jimin está andando no meio fio, o que o deixa quase da minha altura.

Não sei por onde começar... Ele me conhece tão bem, não é possível que não saiba o que sinto por ele, afinal, ele é meu melhor amigo.

Paro de andar e ele me olha confuso.

-Bem... Jimin, eu preciso te contar uma coisa...-digo coçando a nuca.

-Pode dizer, Jungkook-ah-diz e coro, porém, no momento exato em que eu ia dizer, um vento estranhamente forte passa por nós e as folhas voam em nossa direção.

Jimin logo começa a tossir e espirrar demasiadamente e eu acabo o carregando nas costas até sua casa.

Quando chegamos lá, a mãe dele pediu que eu o deitasse na cama e logo pegou um edredom grosso e cobriu o filho, sem falar da bolsa de água quente em seus pés.

Olho pela janela de seu quarto e está chovendo. Chovendo muito, muito forte, e está frio até de mais. É comum chover no outono mas, nesse nível, não, isso não é comum. Isso é um sinal de que o inverno virá mais cedo. E será mais rigoroso.

E também um sinal de que não tenho muito tempo.

Espero a sra. Park sair do quarto para poder falar com Jimin.

-Ei, você está melhor?-pergunto pondo levemente minha mão em sua testa. Ele está pelando.

-Acho que não... O que você queria me dizer naquela hora?-pergunta me olhando com aqueles olhos lindos que só ele tem.

Inevitavelmente coro e desvio o olhar para a chuva lá fora. Preciso me concentrar.

-Jimin, olha, isso pode parecer estranho mas... Eu... Eu te... Eu tenho que te contar uma coisa muito, muito importante.-digo o encarando da forma mais séria que consigo.

-Pode dizer então...

-Eu acredito que você já saiba... mas se quer que eu diga...

-Fala logo, Jungkook!

-Eu queria te dizer...-respiro fundo-que eu te...

-Jungkook,-a mãe dele entra desesperada no quarto- desculpa interromper a conversa de vocês mas, infelizmente, o Jimin tem um vôo de última hora agora para a casa da avó. Eu sinto muito mas ele realmente não aguenta essas estações frientas nesse nível.-o desespero em sua voz, o suor em sua testa, seus cabelos bagunçados, tudo fez com que eu apenas concordasse e pedisse desculpas por interomper eles num momento como este.

Espero a sra. Park sair novamente e eu tomo uma coragem, que não sei de onde veio e o encaro diretamente nós olhos. Mas ele ri.

-Parece que só nos veremos na primavera agora.-diz com a voz rouca e passo minha mão pelo contorno de seu rosto.

-Por favor, não me deixe...-digo e ele segura minha mão. Ele estava realmente muito quente.

-Eu não vou...-diz e dessa vez eu rio.

Spring Day •[Jikook/One-shot]•Onde histórias criam vida. Descubra agora