Capítulo Único.

23 3 0
                                    

SeokJin

Quanto tempo a Lua e a Terra ficaram juntas assim?

Meu nome é Kim SeokJin e eu faço faculdade de astrologia em Seul. Quando comecei, eu não era ninguém. Simplesmente isso. Eu era só um rostinho bonito que ninguém notava e eu me afastava das pessoas, até que conheci, num belo dia inclusive, um cara incrível chamado Kim Namjoon.

A sua existência era simplesmente brilhante! O cara me faz sorrir só com um simples olhar, poxa!

Aonde Namjoon fosse, tinha gente sorrindo. Ele fazia isso com as pessoas, ele sempre arrancava sorrisos. De qualquer tipo, inclusive. Sedutores, cativantes, tímidos, de ódio, falsos, alegres, meio tristes, qualquer tipo de sorriso ele arrancava das pessoas com aquele jeito bobo e meigo que só ele tem junto a suas covinhas.

Sempre cheio de amigos, sempre ocupado ou coisa do tipo, mas aí que vem a parte estranha da minha vida: por que Kim Namjoon foi puxar conversa justamente comigo no pior dia de minha vida?

Era meu aniversário e como eu ainda morava com meus pais, eles sempre brigavam ou coisa do tipo, e então adivinha. Isso mesmo, eles pareceram que acordaram e pensaram "Hm, vamos infernizar o aniversário de nosso filho com algumas brigas idiotas." Resumindo, foi horrível.

Aí parece até que o cara tem um sensor de pessoas estressadas ou tristes por que, do nada, quem aparece feito macumba do meu lado durante a aula? Isso mesmo, o senhor Felicidade Alheia.

De início, eu o ignoro, até porque estava de mau humor, mas ele continuou insistindo e eu estava sem paciência, então tudo o que queria era ficar em paz, mas quando olhei para ele e vi seu sorriso estampado em sua cara, não consegui manter minha cara fechada por muito tempo.

-Olá, eu me chamo Kim Namjoon, qual é seu nome?-perguntou todo alegre para mim estendendo a mão. Eu era isolado, ninguém sabia meu nome ou coisa do tipo.

-Ehr... Kim SeokJin.-digo apertando sua mão num cumprimento que era pra ser simples, mas como se trata de Kim Namjoon, minha mão ficou toda cheia de glitter.-....

-Oh meu Deus, a sua mão...-disse a segurando e limpando os pontinhos brilhantes.-Desculpe-me, eu estava fazendo um trabalho sobre as estrelas, sabe como é.-disse concentrado em minha mão.

Mesmo depois de tirar quase todo o glitter, ele continuou alizando minha mão. O que ele queria?

-Você tem uma mão muito macia, bonita, lisa...-diz segurando minha mão com as duas agora.

-O-obrigado...?-respondi corado e ele sorri.

-Você é bem fofo, não entendo porque está tão isolado ou melhor, porque está tão triste.-disse me olhando e eu me perguntei "Por que ele está se preocupando comigo?".

Simplesmente porque ele é Kim Namjoon, o cara que não gosta de ver ninguém triste.

Desse dia em diante, ele passou a grudar em mim feito carrapato e aos poucos fui descobrindo mais sobre ele.

Ele foi meu primeiro amigo em anos, mas eu sou apenas mais um em seu grupinho.

Ele é meu planeta, eu sou só uma Lua presa em sua gravidade.

Sua estrelinha que ilumina seu coração durante as aulas chatas.

Ele é minha Terra, tudo que vejo, mas ele não tem olhos só para mim.

-Ah, SeokJin, você é tão lindo...-disse certa vez numa aula, todo mundo diz que eu sou lindo, mas na verdade, meu oceano é preto.

Eu senti vontade de dizer turbilhões de coisas para ele do tipo "você parece que surgiu com as flores nascendo e o céu azul, você que é realmente lindo." Mas tudo o que eu disse foi:

Moon •[Namjin/One-shot]•Onde histórias criam vida. Descubra agora