✥Capítulo 22 - O Passado retorna ao presente... Sada Vs Ryuji!✥

29 3 0
                                    

Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.

✥Capítulo 22: O passado retorna ao presente.../Sada Vs Ryuji!✥

○Chenbo○: — E é isso pessoal! Por conta da desistência de Don, Kamiya completa suas três vitórias!

⇒Bastidores⇐

◇Emi◇: — Pelo visto mais um ponto pro grupo da Lua Púrpura, que bom pra eles. Agora... Cadê a Sada? Aquele tal de Hidaka me pediu pra vir aqui por que ela queria me dizer algo. — Olhava ao redor, de um canto ao outro, procurando algum sinal de sua irmã.

◆Sada◆: — Emiii! — Vinha correndo ao encontro da irmã a abraçando.

◇Emi◇: — Haha... Oi Sada. — Falava meio sem jeito.

◆Sada◆: — Hum? Não está feliz em me ver? — Se afastava do abraço.

◇Emi◇: — Claro que estou idiota! Só... Não me acostumei com a ideia de você estar...

◆Sada◆: — Viva? — Interrompia a irmã.

◇Emi◇: — É... — Abaixava a cabeça.

◆Sada◆: — Ei, ei, ei! Não se preocupe, eu não te culpo. — Reerguia o rosto da irmã.

◇Emi◇: — Ok ok... Mas o que você queria me falar? — Intrigada.

◆Sada◆: — Não deve ser segredo pra você que eu estou participando do torneio, não é?

◇Emi◇: -Eu já imaginava... Era só isso?

◆Sada◆: — Nunca é apenas isso Emi... Minha capitã, a Saeko, conversou com os organizadores do torneio e convenceu eles a dizerem a ela com quem seria minha primeira luta. Claro, eu tive que prometer limpar a guilda toda durante uma semana... Mas o que importa é o agora. -Falava com brilhos nos olhos, orgulhosa de tal decisão.

◇Emi◇: — Não sei se uma informação, iria valer a limpeza de uma fodendo guilda inteira... Mas, a consequência dela né... Entendo... Parece bem puxado.

◆Sada◆: — Huhuhu... Você vai mudar de ideia assim que descobrir com quem vai ser a minha primeira luta...

⇒Arena⇐

Paralelamente a conversa das irmãs, Emi e Sada, as disputas não paravam.

○Chenbo○: — Makihara perdeu está partida, o vencedor é Hidaka!

⇒Bastidores⇐

◆Sada◆: — Parece que é minha deixa mana... Torce por mim! — Ela dizia correndo do local.

◇Emi◇: — Você não me disse com quem iria lutar! Ignorante... Humpf. — Dizia ficando emburrada e voltando a seu grupo.

⇒Grupo dos Águias Brancas

🐧Ryuji🐧: — Emi? Onde você tava? — Falava ao ver a companheira de grupo.

◇Emi◇: — Nem queira saber...

🐧Ryuji🐧: — Vish...

◇Emi◇: — Pois é... Mas e aí, quais as novidades? — Mudava de assunto.

🐧Ryuji🐧: — Bom... Até onde sei, na próxima partida eu vou lutar.

◇Emi◇: — Entendo, entendo... Pera aí um instante...

~Flashback~

◆Sada◆: — Não deve ser segredo pra você que eu estou participando do torneio, não é?

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora