✥Capítulo 30 - Mesmo sem magia irei continuar lutando! Shion Vs Tomi!✥

37 2 0
                                    

✥ Capítulo 30: Mesmo sem magia irei continuar lutando! Shion Vs Tomi! 

⇒Bastidores⇐

Shion❄: — Eu irei te mostrar... O que acontece, quando os graus... ultrapassam o negativo...

⇒Arena⇐

Chenbo○: — A próxima luta será... Shion Vs Tomi!

⇒Bastidores⇐

♠︎Tomi♠︎: — Estou ansioso por isso. — Sorria.

Algum tempo depois...

⇒Bastidores⇐

Sky✧: — Você tá falando sério Shion?! 

Shion❄: — Claro! Se tem alguém que pode socar o focinho daquele lazarento, sou eu! — Ele se levantava indo até a arena, enquanto Sky, se juntava com o resto do grupo.

⇒Grupo da Aliança Aurora⇐

Gabriel★: — Sky? Onde esteve? — Via o mesmo se aproximando.

Sky✧: — Longa história Gabriel... Longa história. Bom, e o Fox ele tá bem? Se recuperou já? — Perguntava curioso.

Gabriel★: — Nem você, nem o Shion viram a partida de Fox contra Tomi... Então, faz sentido estarem perdidos.

Sky✧: — Perdidos? O que quer dizer com isso? — Ele movimentava a cabeça de modo confuso.

⇒Arena⇐

Chenbo○: — Vamos ver o placar de ambos grupos antes de prosseguirmos! Deixe-me ver...

○Chenbo○: — O grupo da Aliança Aurora ainda está na frente, mas se perderem agora, quem toma a liderança é o grupo das Águias Brancas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chenbo○: — O grupo da Aliança Aurora ainda está na frente, mas se perderem agora, quem toma a liderança é o grupo das Águias Brancas!

⇒Grupo da Aliança Aurora⇐

Gabriel★: — Estamos a duas lutas para acabar. Se ganharmos essa, a vitória é garantida, porém se perdermos essa...

Sky✧: — Teremos que ganhar a próxima. — Completa.

Gabriel★: — Isso. — Finaliza.

⇒Arena⇐

Chenbo○: — Agora daremos inicio as luta...

Chenbo○: — Shion da Aliança Aurora... — Apontava para o cavaleiro, ainda sem sua armadura.

Shion❄: — Droga... Minha armadura tá toda surrada depois da luta contra o Kaiden... Vou ter que lutar no mano, a mano.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora