Só eu é que odeio aquelas pessoas que se poem a falar mal de nós nas costas e depois ainda dizem que nós é que falamos? Pois, devo ser.
Só eu é que odeio aquela pessoa que te chama de 'falsa' e ainda nao reparou que é pior? Não respondam, já devo saber :)) .
É que odeio mesmo essa gente -.- eu nao sou perfeita, tenho os meus defeitos como todo o mundo tem, e vêm agora chamar-me de p**a e de falsa e sao piores.
Odeio, odeio e odeeeeeeeio!
Eu posso dizer nas costas né? Mas depois acabo por dizer na cara, ao contrario de umas que andam ai a fingir de amigas de fundo do coração e depois espetam-nos uma facada nas costas! Ao contrário de outras, que são queridas para nós!
Nem venham depois tá? É que já irrita mesmo! -.-
------------------------------------------------------
Bem, para quem não sabe quem sou, sou a RaimbowDream8.
Sei que este primeiro capítulo é pequeno e uma seca mas tive muitos testes e apresentações orais.
Um há parte: Há gente que me pergunta porque é que o meu nome tem o 8 no fim. O 8 é para fazer de infinito, por isso não me achem azeiteira ahaha.
É muito importante para mim que vocês votem, divulguem e comentem (até sobre um assunto que querem que faça que vos irrita!)
Bem gatascórnias, bjóós! Amo 'cês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Diary •°rants°•
FanfictionEspécie de um diário onde desabafo e falo das coisas que amo/odeio.