Oi me chamo s/n tenho 16 anos amo bts e sonho em conhecê-los.
S/n _ merdaaaaa. To atrasada para o colégio.
Me arrumo rápido para mais um dia de aula coloco minha roupa (midia) arrumo meu cabelo que atualmente é lilás quase azul com um rabo de cavalo e corro para a cozinha dou um beijo na minha omma e vou para o colégio.
Bom moro na Coreia do Sul em busan estudo na "Escool Helusif"
Tenho dois melhores amigos a Helena que veio do Brasil e o hiago que veio de Los Angeles.
(..........)
Depois de andar muito chego no colégio e dou de cara com a patrícia, quem é ela? Bem digamos que ela é a puta da escola uma vaia mal amada e uma galinha que voa mas não é para o céu e para o pau dos meninos " populares".Patricia_ Oi! S/n que meu alicate para tira esse seu aparelho ridículo. Kkkjkkjkkj
Sim eu uso óculos e aparelho mas eu não sou tão feia assim... Mentira sou sim .
S/n_ e você que meu espelho é prestado para ele mostra sua feitura sua cadela no cio. Bom tecnicamente eu não disse isso por quê? Porque sei que ela mandaria o gregori sou namorada mais chifrudo que um boi me bater com sua gangue então eu evito já ouvi a quele dita " não mecha com vaca que o boi te dá chifrada" então é o ditado que eu não quero que aconteça comigo então na verdade eu disse.
S/n_ por favor me deixe passa. Pirua, vagabunda, galinha, mesquinha dos inferno. Era o que eu queria mas sabe aquele ditado "querer não é poder" bom esse sim funciona comigo.
Patrícia _ pode passa isquisita. Kkkjkkkjkkj.
Triiiiiiiiiiiiiim
Esse foi o sinal dizendo que agora é hora de comer eu estava morrendo de fome e bom ia encontra meus amigos que alegam que um não gosta do outro e eu duvido muito.
Já no refeitório encontro a Helena sentada com o hiago no maior amasso e para não atrapalha fui para outra mesa até o gregori chegar com sua gangue que é composta por ele, Jack, Jay, perci e o mais lindo na minha opinião o Thiago ele tem olhos verdes, cabelos castanhos quase loiro, bem musculoso e uma bela bunda e cochas fartas. Sim eles estão vindo em minha direção e até ouvi uma troca de olhares entre eu e o Thiago.
Gregori _ meu amor falou que você chamou ela de puta.
Bem que eu queria.
S/n_ não eu não chamei e nem falei com ela direito. Disse revirando os olhos e mordendo o meus lábios e olho para o Thiago que tem um olhar de tédio mas desvio quando vejo que ele percebeu.
Gregori_ mentirosa o meu amor me disse que na entrada chamou ela de puta e a bateu até ela sangra e o olho dela estava roxo.
Bom deve ter sido a transa que ela teve depois que eu fui embora para a sala de aula porque ela chegou até mancando e sorrindo para a cara do Jay que entrou logo depois.
S/n_ na verdade Gregori porque você não pergunta para ela porque ela entrou mancando na terceira aula? logo depois do seu amigo Jay!
Gregori _ o que você quer dizer com isso em s/n?
S/n_ quero dizer que ela te traiu di novo só que dessa vez com o Jay.
Gregori _ se é verdade quero que me prove por que sei que ela não faria isso comigo ela me ama.
Bom eu não sabia como provar pelo contrário eu iria mostrar.
S/n_ venha comigo. Eu levo eles para o banheiro abandonado a traz da quadra e lá já podemos ouvir gemido. Bom diariamente sempre vejo ela vindo aqui com vários meninos então...
XXXx_ haaaa isso vai maaaiss rã... Pido... Rápido.
XX _ isso patrícia quica na minha pica vai gostosa haaa.
Patrícia_ isso jeck vai eu... Vou... Goza.... HAAAA.
JECK_ isso goza haaa eu também.... Vou... Goza... HOOOAAAM.
Gregori _ SUA VADIA PATRÍCIA SUA PUTA DESGRAÇA EU ACHAVA QUE VOCÊ ME AMAVA E VOCÊ ME TRAÍA SUA CACHORRA EU VO TE ARREBEMTA.
Ele impuro a porta e saiu puxando ela pelo os cabelos e o perci e o Thiago seguraram o Jack.
Gregori arrastou ela até o pátio da escola pelada sem se enportar com as pessoas.
Enquanto Jack era espancado por perci.
É eu e Thiago íamos atrás do Gregori.
Quando ele chaga no meio do pátio ele começa a gritar e ela ainda implora para ele para e tenta esconde o seu corpo,.
Gregori _ ESTÃO VENDO ESSA VADIA ELA SE CHAMA PATRÍCIA ELA GOSTA DE DA A BOCETA DELA PARA MEUS AMIGOS E A ESCOLA INTEIRA É AGORA TÁ TENTANDO ESCONDE SEU CORPO NÃO ESCONDE VOCÊ NÃO QUERIA QUE TODO MUNDO VICE SEU CORPO PRONTA A QUI ESTÁ TODO MUNDO TE VENDO!,
Patrícia _ GREGORI PARA TA ME MACHUCANDO por favor me deixa. Fala sussurrando a ultima parte.
S/n_ ta bom GREGORI já deu todo mundo já entendeu pode para.
Ele vai se acalmando aos poucos e sou ta ela que sai correndo com dificuldade por causa da força que ele usou para puxar ela.Todo mundo foi para a quadra e só fico eu e o gos quero dizer Thiago no pátio.
Thiago_ foi bizarro mas valeu por contar para ele já tava na hora dele saber sobre ela foi legal de sua parte s/n.
S/n_ obrigado.
A gente vai chegando mais perto um do outro eu já estava com a minha respiração desordenada meu coração acelerado minha mente só tinha ele e eu nos beijando e tudo a nossa volta paro e ele começou a colocar suas mãos ásperas na minha cintura descoberta pelo meu casaco ser pequeno minhas mãos voaram para seu pescoço ele me pega de jeito que me leva para o céu e vai me trazendo para mais perto dele. Até que nossas testas se encontram nossas bocas estão um centímetro de distância até.........
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Mereço sua estrela 1004 palavra ❤❤❤❤❤
Bom já comecei com. Treta essa fanfic vai ter palavriado sim se você não gosta por favor não ler para não falar besteira.. Amo vocês se querem me conhecer pode pergunta nos comentários beijos 💥💥💟💟🍁🍁🍁😍😍😹😘❤❤❤🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um sonho(imagem bts)
FanfictionS/n_ eu não acredito que foi APENAS UM SONHO.... Não sei se vou seguir com. Ela mas vai ter no mínimo 12 capítulos 😘❤❤