De repente pai

21 3 0
                                    


Min Yoongi
Parte única

Seul/11:00 uns anos atrás_

Yoongi_ Mas, Karen! Eu amo muito você, não pode ir embora! _ Implorava Yoongi para sua namorada que agora estava indo embora da cidade. 

Karen_ Desculpa, Yoongi. Eu também te amo, só que… eu não posso fazer isso… sinto muito! _ Ela saiu pela porta da frente com duas malas, ambos choravam. 

"Yoongi, me perdoe, mas, o que carrego comigo poderia estragar tudo! Sua carreira, você lutou tanto para conseguir chegar até aqui, não posso deixar que isso te impeça de continuar a fazer o que ama, sinto muito! " Pensava Karen entrando no táxi e vendo Yoongi chorando na porta da frente. 

Desde aquele dia Yoongi se pergunta o por quê, por quê, ela foi embora? Essa pergunta nunca deixou de atormentá-lo. Mas com o tempo ele foi superando, até que conseguiu e esqueceu de vez que um dia aquilo havia acontecido. 

Dias atuais_

Yoongi POV's:

Eu estava no meu décimo sono, quando alguém entra no meu quarto. Era o Jin e Namjoon. 

Jin_ Eu não vejo a hora de começar nossas férias, estou muito cansado! _ Se jogou na minha cama. 

Namjoon_ Estão perto, só faltam dois dias. 

Jin_ Que bom, poderei cozinhar na MINHA cozinha novamente! Ainda bem! _ Sorria ao falar. 

Namjoon_ Eu também estou louco pra chegar em casa. Poderei participar de batalhas quando quiser sem ter que me preocupar com horários! _ Se sentou. 

Jin_ E você, Yoongi? O que mais deseja fazer nas férias? 

Yoongi_ Dormir… _ Falei com voz molenga. 

Eles riram. 

Namjoon_ Tá, isso já é esperado vindo de você, mas, e depois de dormir? 

Yoongi_ Dormir mais! 

Jin_ E depois? 

Yoongi_ Dormir de novo! 

Jin_ Você dorme tanto que eu venho de cinco em cinco minutos pra ver se você ainda está vivo, sabia? 

Yoongi_ Não se preocupe tanto, não sou um bebê! 

Namjoon_ Tem razão, é um velho! 

Eles riram novamente. 

Yoongi_ Será que dá pra me deixarem dormir? 

Eles reclamaram, não saíram, apenas continuaram conversando e me ignoraram. 

"Não posso dormir em paz nem no meu próprio quarto" Pensava enquanto revirava os olhos. 

Uns dois minutos depois os outros membros entraram. Se sentaram todos na minha cama e começaram a conversar, rir, gargalhar, estavam parecendo… eles mesmos. 

Primeiro dia de férias_

Eu estava muito feliz, finalmente voltaria pra casa! Apesar de ter me mudado recentemente, comprei um apartamento no mesmo prédio que o Jin e Hoseok, mas, sou um andar mais abaixo que os dois. 

Estava colocando minhas coisas no porta-malas do meu carro, quando ouvi me chamarem. 

Hoseok_ Yoongi! 

Fui até eles, íamos nos despedir. 

Namjoon_ Tenham boas férias, se divirtam, com cuidado e responsabilidade! _ Bagunçou o cabelo do Jungkook. _ A gente marca de se ver, tá? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De repente pai_ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora