Yoongi estava... Decepcionado.
Seus olhos encheram de lágrimas mas o garoto fez questão de segurar, não iria chorar por um homem que não o respeita e o trai na cara dura.
Desviou o olhar e começou a andar para casa. Ele não iria trabalhar hoje, não depois do que viu. O caminho estava sendo tranquilo até ele ver um homem.
Quem em sã consciência faz cosplay num calor desse? Pensou yoongi.
O homem vestia um quimono azul, como era usado no Japão no período Sengoku, os cabelos eram pretos mas pareciam um azul escuro e ele tinha orelhinhas. Era um dos cosplay mais bem feitos que yoongi já havia visto.
O homem resolveu ignorar e voltar o seu caminho monótono, abaixou a cabeça tentando evitar que o homem visse sua cara de choro.
— Você! - yoongi parou bruscamente ao ouvir a voz grave do outro o chamar, devagar ele levantou a cabeça olhando novamente para o cosplay. — Em que era estamos e que tipo de monstro é esse? - perguntou rude.
Yoongi franziu as sobrancelhas, o homem havia mesmo entrado no personagem ou ele era apenas um louco que fugiu de um hospício?
Olhou para o monstro que o homem falava, era apenas um carro.
— Isso é um carro, idiota. - yoongi falou incrédulo apontando para o carro. — Você tá drogado ou o que?
O homem fechou a cara quando escutou o que o menor falou. Quem ele era para falar assim com ele? Ninguém era digno o bastante para ser rude com Park Jimin, o Deus do mundo divino.
Jimin começou a andar em passos firmes até yoongi que recuava para trás até que bateu com suas costas na parede, sem escapatória, ele ficou parado enquanto o homem respirava fundo perto de si.
Em um movimento rápido, jimin levou sua mão até a parede o que assustou yoongi.
— Quem pensa que é para falar assim comigo? Sabe quem sou? - sua voz ríspida fez yoongi se encolher, de alguma forma jimin sentiu remorso, respirou fundo. — Se ser gentil comigo, serei gentil com você. - falou mais calmo, yoongi abriu os olhinhos olhando bem para o homem.
Se perguntou o porquê do homem parecer tão divinamente bonito, ele parecia um ator de dorama, sua pele impecável, seus cabelos que davam um aspecto de macios, seus lábios e suas orelhinhas fofas... MEXERAM.
— Mexeu! - yoongi exclamou logo deixando seu queixo cair, jimin sorriu e que sorriso.
— Eu as deixarei tocar, se prometer cuidar de mim nesse mundo. - jimin propôs, yoongi pareceu pensar.
Talvez fosse apenas alguém zombando dele ou talvez fosse verdade. Ainda assim, aceitaria. Ele amava coisas fofas.
— Está bem mas prometa não me fazer mal. - jimin concordou prontamente, dando um sorriso aberto que fez seus olhinhos fecharem.
Num movimento rápido, jimin pediu o pequeno e frágil como de yoongi, no estilo noiva é óbvio, o que surpreendeu ele.
— O que está fazendo? Me coloque no chão! - yoongi relutou mas jimin ignorou até que yoongi começou a se mexer fazendo birra.
— Fique quieto, humano. Me indique o caminho para nossa casa. - jimin falou, os olhos de yoongi arregalaram.
— Nossa casa?
— Você prometeu cuidar de mim, eu não tenho onde ficar então ficarei com você.
•
O caminho para casa foi rápido, já que Jimin andava apressadamente e nem parecia estar carregando alguém no colo. Bom, aquilo chamou bastante atenção mas yoongi não ligou. Na verdade, ele gostou.
No portão da casa de yoongi, jimin o colocou no chão para que yoongi humano pudesse abrir e eles entrar.
Já dentro de casa, yoongi se jogou no sofá e jimin saiu andando todo espaço, ele estava curioso e tudo aquilo era novo parar ele.
Yoongi pegou o controlo que estava em cima no braço do sofá e ligou a tevê, quando jimin escutou mais vozes, ele voltou para sala, seu semblante estava confuso.
— Mas que tipo de objeto é esse? - perguntou curioso, andou até a tevê e se abaixou ficando cara a cara com um filme que passava.
— É só uma televisão, pode ver, é bastante legal. - yoongi explicou. Ele até estava tendo calma com aquele homem, coisa que não era de seu fetiche. — Aliás, qual seu nome, gatinho?
— Park Jimin, Deus divino e beldade do mundo divino. - explicou com normalidade como se aquela frase já estivesse gravada em sua mente.
— Ok, deus divino. - yoongi deu um sorrisinho que foi ignorado por jimin. Ele estava entretido de mais com a televisão. — Sou Min Yoongi, eu sou enfermeiro e só.
— O que é enfermeiro? - jimin perguntou.
— Uma pessoa que cuida de outras pessoas que estão mal de saúde, é basicamente isso. - explicou se achegando no sofá, ele estava sonolento. - Fique a vontade, Park Jimin.
Num piscar de olhos, yoongi acordou, tomou um pequeno susto quando viu jimin sentado a sua frente o observando.
— Você tem que me beijar, Min Yoongi.
•
Eu tenho tanta fanfic guardada aqui que nem tava animada mas reli esse amorzinho e decidi postar :)))
Obrigada por ler.
Com o tempo vocês vão entender mais, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖍 𝖒𝖞 𝖉𝖎𝖛𝖎𝖓𝖊 𝖌𝖔𝖉 • yoonmin
FanfictionApós ver seu namorado o trair, yoongi segue seu caminho para casa mas no meio do caminho encontra Park Jimin, o Deus divino e promete cuidar dele. Park Jimin foi enviado para a terra ao ser beijado por jungkook, um feiticeiro do mundo divino mas com...