Diane
Já faz 3 meses que eu e o king estamos namorando escondido, as vezes quando dá a hora do intervalo ele me leva pra trás da escola só pra gente ficar se beijando ou fazendo carinho, e juras de amor. Hoje a rosa está tentando fazer o papel da Julieta mais não está conseguindo por que?
Flash backDireito: o Fábio viajou para a França, ou seja não temos um romeu.
Rosa: por que você não colocar o professor king como romeu e eu como Julieta.
Direito: bem....King pode ser o romeu, mais você já é a mãe da Julieta, então vamos pro teste.
Fim do flash Back
Agora tem uma fila inteira só de garotas querendo ser a Julieta.
King: diane.
Diane: king o que foi?
King: você não vai fazer o teste do papel da Julieta?
Diane: eu não sei....não sou muito boa em atuar.
King: vai não custa nada tentar- king me colocar contra a parede- faz isso por mim.
Diane: e se eu não consegui?
King: eu peço pro direto para me tira desse papel, por que a única que pode me beijar é você.-king beijar o meu pescoço enquanto passa as mãos nas minhas costas.
Diane: ahhh king aqui não, além pode nós ver.
King: está bem, mais a noite na sua casa você não escapa.
King vai para a sala dos professores e eu fico corada
AUTORA
Na hora do teste do papel da Julieta, era a vez da diane, ela fez e conseguiu o papel da Julieta, deixando a rosa morrendo de ciúmes.
Rosa: aff diane eu não acredito que você conseguiu.
Diane: fazer o que né?
Diane vai para a sala de aula particular extra, e king estava sentado com um presente na mão.
King: pra você.
Diane: ah obrigado não precisava.
King: claro que precisa, vai abre.
Diane abrer o presente e ficar toda vermelha.
Diane: é....k.king isso é...
King: você gostou? Eu comprei pra você usar quando for a nossa primeira vez.
Diane: p.p.primeira vez? 0///0
King: sim- king pegar a diane pela a cintura- quando acabar a peça do romeu e Julieta, teremos a nossa primeira vez.
Diane: e...
King: ???
Diane: e que tal agente ter a nossa primeira vez quando agente for ensaiar lá na minha casa, é que a matrona, minha irmã mais velha vai vim pra cá depois da peça.
King:...ok quando mais cedo melhor- ele lamber a orelha de diane- tó louco pra ser seu.
Diane: 0///0
Depois da aula diane foi pra casa e ficou vermelha, por que sabia que king ia querer sentir ela dentro dele.
Diane: e agora diane?...Você e o king vão tranzar....mais como ficar excitada?
Diane sem pensar duas vezes pegar a blusa que king deixou ali na sua última visita e começou a cheira.
Diane: cheiro de flor- diane começar a ficar excitada e começar a beijar a blusa.- meu king só meu, eu te amo tanto.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥ MEU QUERIDO PROFESSOR ¥
फैनफिक्शनDiane é uma garota que estuda num colégio. Ela tá no último ano do ensino médio, e a escola está oferecendo aula particular extra depois da aula. E king vira seu professor particular depois da aula, vamos ver esse amor entre um professor e uma alun...