A caçada estava em andamento,mesmo eu estando longe de Gustavo não parava de pensar no que eu havia dito lá no galpão na frente de todos inclusive do idiota do Eric que não podia fazer nada no momento só ficar com raiva acumulada, aquele imbecil eu sei as intenções dele, mas não vou dar bobeira com aquele cão sarnento. Ranny e eu tínhamos a missão de decifrar o tal numero que tinha na carta enviada para nós, eu não iria abandonar minha família para um bando de cuzões a la vampiro não, ia matar todos eles se fosse preciso. Ranny viu que eu estava nervoso e parou o que estava fazendo para falar comigo.
— Você está nervoso, não quer descansar um pouco, isso aqui levará um tempo para ser decifrado.-Diz com tom de preocupação.
— Eu estou bem Ran, sério não precisa se preocupar comigo, vamos acabar logo com isso.
— Luis....Para, sério, suas mãos estão tremendo, eu sei que saber que sua família foi levada é um choque, porém não precisa agir como se estivesse tudo bem, sou seu amigo e estou preocupado,não fala com guardião e sim como Ranny, o garoto desastrado que você salvou da morte. Todos precisam de ajuda e você é o que esta mais sofrendo.
Ranny ou Klaus, ainda não sabia como chama-lo, sabia que era verdade e eu não tinha como negar, estava me borrando de medo, medo de perder minha familia, medo de morrer, ou perde meus amigos, eu tentava ser como o Gustavo,Gabriel, Eric ou até a Carol, mas a quem eu queria enganar, queria me esconder e só sair quando tudo estivesse bem de novo. Ranny me abraçou para eu me acalmar e eu desabei em lagrimas, chorar era bom naquele momento, e ele só me soltou quando viu que eu havia melhorado.
— Se sente melhor agora?
—S-Sim, e-eu preciso tomar um ar e ai nós continuamos.-Digo isso indo para fora de casa vendo aquela lua cheia muito bonita e pensando no resgate.
Do outro lado estavam o imbecil do Eric e Gustavo, rastreando o entorno da feira quer foi o último local onde meus pais foram vistos.Eles perguntaram a todos e ninguém viu nada ou sabia de alguma coisa, o que deixava tudo ainda pior. Por Eric ser um lobo, ele conseguia sentir cheiros em um raio maior do que uma pessoa normal e ele sentiu cheiro de sangue perto do milharal onde meus pais foram vistos pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSA
VampireLuis Albuquerque um jovem de 16 anos que se muda para Moonvillage uma pequena e pacata vila na Nova Zelândia .Ele se vê rodeado de suspense e mistério neste lugar, conhece o misterioso Gustavo e junto a ele inimigos que querem machucar aqueles que...