⚢Female Reunion ⚢

93 8 4
                                    

"Uma revolução está se despertando na minha cabeça
Você quer ouvir o que uma garota de verdade diz?
É um mundo de mulheres
Garoto, vou te parar aí
Você continua tentando me afetar, mas eu realmente não ligo"
—Zolita, Fight Like A Girl

~~~Hope's POV ~~~

Duas semanas depois...

A luz solar que invadia meu quarto pela janela me fez despertar. Abri os olhos e percebi que estava com a cabeça no peito de Scott, o que fez um sorriso leve abrir em meus lábios. Passei a mão pelo seu peitoral e o beijei, sentindo todo o calor do seu corpo sob o meu. Deus, como é bom ter ele aqui!
Meus toques o fizeram despertar lentamente:
— Bom dia, amor! — levantei a cabeça para olhar o seu rosto e ele sorriu.
—Bom dia, jujubinha! — disse passando os dedos da mão direita entre meus cabelos, o tipo de carinho o qual ele sabe que eu gosto de receber — Dormiu bem?
—Depois da noite de ontem, melhor impossível! — solto um sorriso malicioso e ele se inclina para beijar meus lábios.
—Vou fazer café pra gente, tá!? Me espera aqui!
—Sim senhor! — disse o beijando novamente. Ele se levantou e eu assisti seu corpo nu rumando até o banheiro. Mordi o lábio inferior ao lembrar de ontem. Nossa, que noite! Parece que a cada dia que passa nosso sexo melhora. A gente tem uma conexão inexplicável!
Ele voltou para pegar sua cueca boxer, a colocou e foi para a cozinha:
—Não esqueça de como gosto dos meus ovos mexidos, hein! — falei mais alto com um ar autoritário e ao mesmo tempo brincalhão. Ele parou na porta e se virou com uma expressão maliciosa:
—Só se você prometer que a gente vai repetir a performance de ontem depois do café, gostosa!
— Mas é claro que eu prometo, senhor Lang! — ri e ele voltou a rumar para o outro cômodo.

Alguns minutos depois, ele chegou no quarto com uma bandeja enorme com dois pratos de ovos mexidos, uma garrafa de café e um pote com frutas variadas cortadas em cubos em cima. Scott tem uma habilidade incrível de achar coisas que nem eu sabia que tinha na minha geladeira e transformar em grandes refeições.

Le petit déjeuner est servi, madame! — disse "o café está servido" com o seu francês péssimo, mas incrivelmente fofo.
Merci monsieur! — tentei responder à altura o agradecendo com um beijo no rosto.
Nos sentamos na cama, ligamos a TV e desfrutamos do nosso café abraçados e encostados na cabeceira. Entre uma garfada e outra, trocávamos carinhos e beijos, até que lembrei de uma notícia incrível para contar para ele:

—Amor, amor, esqueci de te contar... — me virei de frente para ele ainda sentada na cama — o Female Reunion é um sucesso! O blog tem mais de dez mil leitoras e a minha primeira postagem na página do Facebook tem mais de setenta e nove mil comentários! — disse feliz e pulando de joelhos na cama.
Depois que passei por todo o processo de empoderamento frente às minhas dificuldades com meu último relacionamento, decidi criar um lugar onde outras mulheres pudessem se abrir e se ajudarem. Me senti no dever de passar toda a força que minhas amigas e amigos me passaram para outras mulheres. O que eu não imaginava era que, em apenas seis dias, o número de leitoras no blog e na página do Facebook cresceria tão rápido! São mulheres de todo o país com histórias de superação, pedindo apoio, oferecendo apoio...esse lugarzinho cibernético só nosso cresceu drasticamente e meu coração saltou de alegria!
—Sério? Mas já? — Scott arregalou os olhos com um sorriso gigantesco.
—Sim, acredita nisso? Tantas mulheres com histórias para contar e a grande maioria delas de superação. Até porque ser mulher é resistir, ?!
—Com certeza! Me mostra esses comentários! — ele pediu e eu peguei o celular animada. É muito bom vê-lo feliz com as minhas conquistas.

 É muito bom vê-lo feliz com as minhas conquistas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Nossa, Hope, isso é incrível! Olha quanta gente! — disse boquiaberto olhando para a tela — E o que você vai fazer agora?—Agora quero ficar cara a cara com essas mulheres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Nossa, Hope, isso é incrível! Olha quanta gente! — disse boquiaberto olhando para a tela — E o que você vai fazer agora?
—Agora quero ficar cara a cara com essas mulheres. Quero saber de perto das histórias delas, abraçá-las, orientá-las...sei lá, quero fazer a Female Reunion ficar ainda maior! — respondi com brilho nos olhos. Minha carreira como escritora me ajudou na popularidade e meu livro de suspense está quase saindo, então quero usar isso para popularizar a página também. Quero nos fortalecer! Scott inclinou a cabeça para o lado e abriu um sorriso terno:
—Tenho muito orgulho de você, Hope! Escolhi a mulher certa para amar! — não pude conter os meus olhos que insistiram em lacrimejar e Scott percebeu, enchendo o meu rosto de pequenos beijos. Ele é carinhoso, atencioso, engraçado e me ama! Incrível, não é?!
Na medida em que o conhecia, também fui apresentada à um outro lado do amor. O amor que vai além do sexo e do companheirismo. Conheci o amor que envolve admiração, união e o desejo de ver o outro bem, seja acompanhado ou não. Um amor genuíno que não dói, não maltrata, não te consome, mas te alimenta, te motiva e faz você se sentir bem pelo o que você é.
É esse o amor que eu sinto e, provavelmente, vou sentir por Scott Lang pelo resto da vida.

Relatos de um crime(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora