• 12 •

91 7 0
                                    

Pov Marília

Enfim chegou o dia do nosso encontro a sós, eu estava muito ansiosa. Falei pra minha mãe que ia sair com um amigo da escola e voltava um pouco tarde. Estava me arrumando quando ela entra no quarto.

Ruth:que amigo é esse?

— o Jorge mãe. Menti.

Ruth:aquele bonitinho que já veio fazer trabalho aqui?

— é mãe. Falo enquanto passo rímel.

Ruth:vai voltar que horas e como?

— posso ficar até meia-noite?

Ruth:em ponto.

— os pais dele vai me trazer.

Ruth:bom, quer que eu te leve?

— seria ótimo mãe. Sorrio-a olhando.

Ruth:assim que tiver pronta, estarei lá embaixo te esperando. Ela saiu do quarto e eu peguei meu celular.

Mensagens On

— rique? passa seu endereço.

ricelly delicinha:eu não ia te buscar?

— peguei carona 😁

ricelly delicinha:ok

ricelly delicinha:
localização de ricelly delicinha poderá ser aberta por até uma hora.

— chego aí já, beijos.

Mensagens Of

Passo o batom e desço com minha bolsa.

— to pronta mãe. Digo assim que desço.

Oliver:onde minha sobrinha vai tão gata assim? Ele me olha rindo e abre os braços.

— tioooo. Corro até ele e o abraço.

Estou feliz em vê-lo porque na escola a gente não tem como conversar porque ninguém além das gêmeas sabe que ele é meu tio. As gêmeas chama ele de tio porque se acostumaram, somos amigas irmãs de infância.

— cadê a tia liz?

Oliver:está na casa da mãe dela com William e Mia, e você vai pra aonde?

— vou sair com um amigo.

Ruth:vou levar ela e volto já Oliver, fique a vontade.

Oliver:não minha amiga, fica tranquila, eu levo ela, já vou buscar a Liz.

Ruth:certeza? venham jantar comigo e João.

Oliver:certeza e vamos vir jantar sim. Sorri.

Nos despedimos de minha mãe e fomos. Fiquei nervosa pelo fato de que Ricelly e Oliver são amigos, ele deve saber onde é a casa do Rique. Chegamos rapidamente na casa dele, me despedi de meu tio e sai do carro. Toquei a campainha na esperança dele ter uma empregada ou sei lá pra abrir esse portão. Assim que o portão abriu vi Ricelly e meu tio se olharem, eu morri naquele momento.

Oliver:seu amigo Marília? Diz sério.

— o Professor Henrique é primo do meu amigo. Menti morrendo de medo do meu tio querer brigar com Henrique.

Se meu tio pegar um pra bater, ele espanca o ser humano, ele faz aulas de todos os tipos de lutas e treina muito em casa também.

Henrique:Oliver não a deixe com medo a toa. Ele sorri.

Oliver:sua mãe não ia gostar de ver Henrique, ela sabe que ele é seu professor Marília, mais já conversei com Henrique e abençoei esse relacionamento, se cuida minha sobrinha e só faça alguma coisa que não vá se arrepender depois, te amo. Sorriu.

— obrigado tio Ollie, te amo mais. Sorrio aliviada.

Ele se foi e entramos na casa de Henrique. Ele foi pegar a chave do carro pra irmos ao cinema.

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora