Complicações

111 7 31
                                    

Brian

Freddie e Maggie atrasados como sempre, Deacy tomando seu café e eu tentando desifrar a música de Roger.

  - Essa música vai ser um sucesso! - Roger fala fazendo ovos, isso não é música, são palavras sem sentido.

  - Ninguém está duvidando Roger. - Deacy fala gesticulando com as mãos.

  - Você só não gostou porque quer as suas músicas no álbum! - Roger fala enquanto andava de um lado para o outro procurando uma panela.

  - Não é nada disso Roger. - John fala calmo.

  - I'm In Love With My Car? - Pergunto gesticulando com as mãos, John faz outro gesto e Roger desliga o fogo, que nos olhava confuso.

  - Pode não ter impacto suficiente. - Digo vendo Freddie e Maggie chegarem.

  - Como assim não tem impacto suficiente? - Roger pergunta indignado, pegando seu omelete.

  - Darlings me perdoem nos atrasamos, oque perdemos? - Freddie pergunta se encostando no balcão.

  - A música de carro do Roger. - John fala comendo seu bolo. Maggie pega a letra e lê atentamente.

  - Tem impacto suficiente? É a minha pergunta, se eu estiver errado, me perdoem. - Digo vendo Maggie se contorcendo depois de ler a letra.

  - E qual é a letra da sua música Brian? - Roger pergunta impaciente, ele pega o papel com minha música e lê um trecho.

  - Você diz que eu sou doce, como uma espécie de queijo. - Ele fala ironicamente, Maggie e Freddie riam e John o olhava confuso.

  - É sabe... Quando minha alma--

  - Uau! - Ele me corta e Maggie ria enquanto Freddie tentava entender a situação. - É uma metáfora Brian!

  - Crianças podíamos nos matar, mas ai quem sobraria para gravar o álbum? E outra coisa, nessa banda só tem lugar para um queen histérico, e sem dúvida não é nenhum de vocês. - Freddie fala enquanto Maggie comia um bolacha.

  - Qual é o problema de vocês? Não sabem reconhecer talento? É isso? - Roger fala me olhando furioso.

  - Não é isso Roger, só não tem impacto suficiente. - Digo vendo ele ficar perplexo de raiva por um momento. Ele pega seu omelete na mão e já me preparo para o "impacto".

  - Tem impacto suficiente? - Ele arremessa o omelete em meu rosto e Freddie se afasta rindo.

  - E AGORA?! - Ele pega a máquina de café a ponto de arremessar em meu rosto.

  - A MÁQUINA DE CAFÉ NÃO!!! - Gritamos juntos, Roger olhou de relance para Maggie e correu para longe.

  - Roger espera. - Maggie fala seguindo ele.

Freddie perdia a paciência e dessa vez com motivo, Roger havia surtado de vez e não é a primeira vez. Maggie volta preocupada e com um sorriso sem-graça.

  - Temos um problema... E não é um problema pequeno. - Ela fala e nós já nos preparamos para o problema.

  - Onde Roger está? - John fala coçando o rosto.

  - Esse é o problema, ele se trancou dentro de um armário, e disse que não sai por nada nesse mundo, a menos que coloquem a música horrorosa dele no álbum. - Ela diz preocupada.

  - A gente da um geito. - Digo indo até o armário. - Roger! Roger deixa de ser criança, sai logo daí!

  - SÓ SAIU SE MINHA MÚSICA ESTIVER NO ÁLBUM! - Ele grita.

Aquela Simples FãOnde histórias criam vida. Descubra agora