• 13 •

101 9 0
                                    

Pov Henrique

Fomos ao cinema, Marília quis assistir Aves de rapina. O filme é legal, ela ficou vidrada. Estava encantado com ela, tão menina e ao mesmo tempo mulher, pensa numa menina decidida. Conheço Marília há pouco tempo, mais já conheço muito bem suas personalidades, seus jeitos e como é uma pessoa muito boa, sempre disposta a ajudar a todos. O filme terminou e ela me olhou triste.

Marília:aaaah, queria mais desse filme. Eu ri.

— vamos, já estão todos saindo. Dou um selinho nela e me levanto-a puxando.

Marília:agora vamos pra sua casa? Sinto travessura na sua voz.

— sim, quero que prove minha comida. Digo e olho pra ela assim que saímos da sala.

Marília:hum, é cozinheiro também?! Me puxa fazendo eu me virar pra ela.

— sou sim senhorita, o que quer jantar? Entrelaço meus braços na cintura dela.

Marília:o que você quiser fazer eu como.

— mais o que você quer nesse momento?

Marília:quero beijar você.

— isso eu sei, mais e de comida. Dou risada.

Marília:um arroz carreteiro. Sorri. — agora posso te beijar? Nem respondo, só a puxo pra um beijo.

Nosso beijo foi interrompido por um limpa garganta falso. Encerramos o beijo e olhamos pra pessoa.

Xx:namorada nova Ricelly? Era meu irmão Juliano com sua esposa.

— manin, quanto tempo, você está bem? Digo rápido rindo.

Juliano:você não aparece mais na fazenda e nem na nossa casa, né?! só nos encontramos na rua.

— tá corrido na escola, mano. Marília me cutuca disfarçadamente. — aaah deixa eu te apresentar minha namorada. Sorrio pra ela. — Marília esse é meu irmão Juliano, Juliano essa é minha namorada Marília.


Marília:prazer. Estende a mão.

Juliano:prazer é meu de conhecer uma namorada do meu irmão tão educada. Ele sorri e beija a bochecha dela ao invés de apertar sua mão.

Marília:obrigado. Responde tímida.

— e essa é minha querida cunhada Mohana.

Mohana:é um prazer mesmo conhecer uma namorada educada do Henrique, Marília. Sorri-a abraçando.

Marília:prazer é todo meu gente, obrigada. Sorriu com as bochechas coradas.

Juliano:a gente amou conhecer você e rever meu irmão sumido, mais precisamos ir, vamos jantar com os pais da Moh. Sorriu.

— vai lá mano, depois a gente marca de ir na fazenda juntos, vou levar a Marília pra conhecer nossos pais. Sorrio pegando a mão dela.

Juliano:a mãe vai amar conhecer a Marília. Me abraça enquanto Mohana abraça se despedindo de Marília.

Mohana:ela parece ser uma boa menina, cuide dela Henrique. Diz-me abraçando enquanto Juliano se despedia de Marília.

— e é Moh, eu amo ela como nunca amei ninguém. Eles vão embora, eu e Marília nos olhamos.

Marília:uou, namorada? assim sem pedir? Diz sem graça.

— sei que ainda vamos conversar sobre o que estamos tendo, mais pra mim já é minha namorada. vamos pra casa? fazer o carreteiro e conversar? Digo sorrindo.

Marília:vamos. Sorriu e saímos do cinema indo para o estacionamento.
_____________________________

boa noiteeeeeee, tudo bom com vocês?
estão se cuidando? lavando
muito as mãozinhas?
por enquanto hoje vai ter
só mais esse capítulo, aproveitem pra
comentarem o que estão achando
da fanfic e o que espera acontecer.
quero ver essa fanfic muito amorzinha,
sem brigas atoas, só por ciúmes,
mais sem afastamento.
interajam amores e
se cuidem. 🙏🏻♥️

o professor e a alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora