Pov.Sophie Hale
Sai do loft do Derek como um furacão, desci as escadas rapidamente saindo pelo portão indo direto para a floresta, um caminho bem mais rápido de chegar em casa.
Estava andando normalmente até que ouvi um barulho de bala, me concentrei no barulho ao redor ouvindo passos de duas pessoas, fiquei parada sem mover um músculo, os passos se distanciaram e eu comecei a correr.
Senti algo prender o meu pé e cai no chão reprimindo um grito, senti meus olhos ficarem vermelhos e ouvi os passos novamente.Me sentei tentando tirar aquilo do meu calcanhar, senti um tiro atingir meu abdômen e me virei rosnando pra mulher.
-Uma ômega! Solitária provavelmente!- Ela falou com uma arma de choque na mão
Me levantei rosnando novamente e ela se aproximou tentando me acertar com aquilo, mesmo parada consegui virar a mão dela, fazendo com que ela se desse o choque.
Empurrei ela me agaixando sentindo o homem puxar a armadilha, olhei pra ele tentando o arranhar mas foi em vão, ele se afastou me dando tempo de tirar aquilo do calcanhar, me levantei mancando e tentei me afastar dele.
Vi ele pegar uma bala amarela e colocar na arma, me apressei em sair dali mas foi em vão, me encostei numa árvore respirando fundo.
-Se eu morrer que seja lutando!- Sussurrei
Abri os olhos já azuis pra ele e rugi mostrando minhas garras. Ataquei ele o atingindo na coxa e na barriga fazendo ele cair, senti um chute nas costas me fazendo desequilibrar e cair também, me virei rápido levantando.
Senti um tiro atingir o meu ombro me fazendo recuar um pouco.-Vamos embora, voltamos depois pra buscar o corpo!- A mulher sussurrou e eles deram as costas pra mim
O machucado onde a bala estava começou a queimar e eu cai no chão gritando de dor tentando a todo custo me curar, mas nada que eu fizesse funcionaria.
-Sophie? Oque aconteceu?-Ouvi uma voz conhecida mas não reconhecia
-Acônito amarelo!- Murmurrei antes de apagar por completo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side Of Red || Teen Wolf
JugendliteraturSussurrando que o amava, ela se entregou ao seu lado obscuro, amaldiçoando a todos que estavam presentes ali. Ela voltaria, pior do que antes, mil vezes mais forte para cumprir oque havia prometido. "Sinceramente? As vezes me pergunto o porque disso...