Capítulo 36

4.8K 571 94
                                    


✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟

POV Christian

- Eu amo você também Annie.

Sussurro enquanto faço carinho em seu rosto, eu preciso conversar com ela sobre a questão do remédio, se Anastácia quiser, passo a usar camisinha sem nenhum problema, o que eu não quero e perder a mulher da minha vida outra vez.

- Eu juro por tudo que há de mais sagrado nesse mundo Ana, não vou repetir meu erro.

A abraço e Ana geme baixinho, sentindo o calor do seu corpo, fecho meus olhos e deixo meu corpo relaxar.

Paro meu carro na garagem, hoje o dia foi corrido na empresa, não tive tempo para nada, mal falei com Ana hoje e aposto que pelo horário ela está dormindo com as crianças.

Entro em casa as pressas, Eva já não está aqui. Tiro meu terno e jogo no sofá junto com minha pasta.
Subo aa escadas, ela deve estar no quarto das meninas. Há quatro meses nossa segunda filha nasceu, Ella ficou tão feliz com a irmã, e eu estou fazendo de tudo para Ana se sentir bem.

No corredor reina o silêncio, abro a porta do quarto das meninas e o cheiro de bebê me faz sorrir.

- Amor?

Chamo por Ana ao perceber que ela está parada olhando para o berço da nossa nova princesa. 

- Cheguei. Hoje foi tão corrido.

Ana vira seu rosto e meu coração se parte, ela está com o semblante tão cansado, seus olhos vermelhos mostram que ela chorou muito.

- Eva não veio hoje. - Tento me aproximar e ela nega. - Fiquei sozinha o dia todo Christian.

- Me perdoa amor, isso não vai acontecer mais.

- Eu deveria estar feliz Christian.

Ana volta a olhar para o berço, entro no quarto rápido e vou até a cama de Ella, minha filha esta gelada.

- Anastácia o que está acontecendo?

- Você prometeu! Você jurou Christian e olha como eu estou?

Começo a me desesperar, meu corpo não reage mais, Ana vira e solta um travesseiro no chão.

- Ana não... - Grito quando ela aponta uma arma pra sua cabeça.

- Eu tentei Christian! Eu deveria estar feliz, mas eu não estou.

- Ana... - Grito ouvindo um estrondo horrível.

Abro meus olhos assustado. Minha respiração está acelerada, porra. Passo a mão no rosto chorando. Foi um pesadelo. Olho para o lado e Ana dorme tranquila. Deito outra vez e a puxo para meus braços. Eu não vou deixar isso acontecer com a gente outra vez.

- Christian.

Ana diz sonolenta virando e abrindo os olhos devagar, quando percebe meu semblante franze a testa. Eu só aproximo meu rosto do dela.

- Eu amo você, não duvide disso nunca Annie por favor?

- O que aconteceu? - Sua voz sai preocupada.

- Nada amor. - Beijo seus lábios com carinho. - Eu só quero que você saiba que a partir de agora você e nossa filha, nossa família são minha prioridade. Sempre.

Seus olhos ficam marejados, distribuo beijos pelo seu rosto, descendo pelo seu pescoço, enquanto deslizo minhas mãos pelo seu corpo nu. Continuei descendo até chegar nos seus seios, puxei a pontinha dele entre os dentes e Ana gemeu baixinho.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora