°1°

255 20 5
                                    


Yoongi Pov's

Ja estou pronto a mais de meia hora,somente esperando Hoseok para podermos ir ate o local onde estaria o helicóptero para poder nos levar ate a tal ilha.
-Vamos Hobi!
-Tô terminando de pegar algumas coisas....vamos?
-Finalmente...
-Pelo menos eu tô bem preparado!
-Tanto faz...mds estamos muito atrasados por culpa sua!
-Mentiroso...
-Vamooos-digo o puxando pelo braço para fora de sua casa-.

                         🌻

Estávamos naquele helicóptero faz horas e horas.Depois de um tempo finalmente pousamos na beira de uma praia totalmente desconhecida por mim,com uma linda vista para uma floresta não muito longe dali.
Eu estou com medo?estou mas fazer o que né?.
Decidimos entrar na floresta para explorar um pouco daquela "ilha" tão misteriosa,e o mais estranho é que ninguém sabia de existência dela, a não ser Hoseok que descobriu por meio de um livro que achou no porão de sua casa,ele foi escrito pelo seu avô,que também amava se aventurar,agora sei de quem ele puxou.
Então os únicos que sabem da existência da ilha sou eu,Hoseok,seu falecido avô Sr.Jung que era um homem com muito caráter,provavelmente sua avó,e o piloto do helicóptero.A viagem foi muito exaustiva pq foi a maior dificuldade para o piloto achar a tal ilha.

Narradora Pov's

Andaram bastante,então decidiram parar para descansar e comer.Yoongi estava sentado numa pedra e Hoseok estava procurando algo em sua mochila para se alimentarem.
-O que vc trouxe,Hobi?
-Sanduíches,alguns biscoitos,latinhas de refri e queijo!
-Queijo?
-É..
-Pra que?
-Pra comer idiota!
-E eu la tenho cara de rato?!
-E quem falou que é pra vc?!
-Jung Hoseok!
-Me desculpe hyung...
-Tudo bem Hose...-Hoseok tampa a boca de Yoongi com uma mão e faz sinal de silencio com a outra-.
-Ouviu isso,Yoonie?
-Sim,eu vou ver oque é...fique aqui!-ele se levanta e abre um pequeno buraco na moita-.Mas que tipo de "mutante" é esse?!-perguntou para ele msm com os olhos arregalados e a boca aberta-.

~O que será que Yoongi viu?~

Olá meus kookies,espero que tenham gostado,o capitulo ficou meio pequeno mas espero que não sem importem.Esperem por mais episódios.Bjs🌺✨

~Ilha de Híbridos🌻❤~Onde histórias criam vida. Descubra agora