[001]

130 15 0
                                    

💙Boa Leitura meu baby's💙

🍚

Jimin acarisiava minha cintura lentamente,que dava sono de tão macia que sua mão era. Mais você desceu as mãos e começou a aperta cada pedaço do meu corpo moreno.

—Eu estou com fominha...Jungkookie-ah!—Ah como é bom sentir seu alito quente se chocar contra meu pescoço. Não conseguia deixar de sorrir com aquilo.

Me sentei em seu colo,vendo você enterrar seu rosto em meu pescoço. Cheirando cada vez mais,e mais.

Você lembeu com tanta vontade,que acabei por deixar um gemido escapar por meus lábios finos.

Sentir sua mãos pousarem em minha cintura e movimentar meu quadriu contra seu falo pouco duro, foi tão safado da sua parte.

Um chupão.

Só um chupão me fez arquear minhas costas e soltar um gemido alto.

Ah!

Como eu pude ficar com o falo completamente duro, só com um chupão?

Apertei seu cabelo marrom e descontei a dor em seus fios macios,quando senti você cravar suas presas em meu pescoço e sugar com voltade meu sangue.

Se não estivesse em seu colo,aposto que estaria caido no chão.

Sentir sua ereção se chocar contra a minha,ah,foi muito bom,muito mesmo.

Minha visão estava embasada.

Sentir meu sangue ser sugado,não era tão bom assim. Mais saber que você estava feliz,me deixava mas ainda.

Você tirou suas presas e lambeu o restinho do liguido quente e me deitou na cama.

Sussurrando da forma mais erótica possivel:

—Sempre doce Baby!—Essa foi uma das coisas mais lindas que já ouvi antes de desmaiar.

🍚

Oi genteeeee

Como vai a vida?e essa quarentena hm?esta horrivel?

Bom espero que tenham gostado,mesmo que o final tenha sido um pouco...a seila kskssk.

Xauxau🍓

Me morda°JiKook°Onde histórias criam vida. Descubra agora