Luiza💕
Olho mas uma vez para nossa foto é suspiro, não sabia quando nosso casamento tinha começado desandando tão loucamente. Coloco a foto na estante da sala é me sento no sofá encarando a TV.Cida- Esta tudo bem?- olho para ela que estava limpando a mesinha de centro.
Luiza- Estou bem cida- abro um sorriso fraco.
Cida- Não está luiza, há tempos que eu não vejo você sorrir- pego em minha mão- Esse relacionamento não está te fazendo bem, você precisar sair daqui é ir se Feliz!- nego com a cabeça sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.
Luiza- Eu até queria, mas ele não deixar- limpo as lágrimas- eu não sou mas a mesma cida, há muito tempo que eu não vejo mas graça de vive é nem motivo eu tenho para sorrir.- digo.
Quando a mesma ia falar algo a porta bate, olho em direção a mesma vendo Fumaça dividindo o olhar entre mim é cida.
Fumaça- O que ta acontecendo?- perguntou me olhando, limpo as lágrimas que finalmente tinham cessado.
Luiza- Eu tava assistindo um filme é acabei me emocionando com o final- digo levantando- Cida só veio olhar o que estava acontecendo, mas agora ela vai lá terminar o almoço- a mesma entende o recado e se retira- O que tá fazendo em casa? Há essa hora?
Fumaça- Bem sua cara chorar por merda- pois a arma na mesinha de centro- Deixei gabe no comando é vim tomar um banho para bater um rango.- falou subindo.
Passo a mão no cabelo é respiro fundo, subo também indo em direção ao meu quarto, pois é, faz alguns anos que não dormimos mas juntos. Pego uma roupa é entro no banheiro, tomo um banho é saiu vestindo uma roupa confortável.
Penteo o meu cabelo é amaro em um rabo de cavalo, me olho no espelho é saiu do quarto fechando a porta. Chego na cozinha é vejo fumaça já sentando na mesa, sento ao seu lado é espero cida trazer a comida.
Fumaça- Quando eu chegar da boca, quero falar contigo.- assinto é começo a comer em silêncio.
Depois do almoço eu vou para o quarto tranco a porta do mesmo é caminho até a janela abrindo a mesma é encarando as grades que Fumaça tinha mandando colocar quando eu ameacei ir para embora. Dou um suspiro ao ver as crianças na rua brincando, dou um pequeno sorriso é fico observando eles pelo resto da tarde....
🔰🔰🔰
Espero que tenham gostado!
🔰🔰🔰
Não esqueçam de curti é comenta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luiza- Mulher de traficante
Teen FictionComplexo do vidigal, Rio de Janeiro. +16| Luiza é fiel de Fumaça desde que o mesmo assumiu o morro, é desde que se tornou fiel tem uma vida bastante complicada. Com os anos do casamento começou a surgir agressões, traições, mentiras é brigas c...