Capítulo 2

459 23 12
                                    

Depois que almocei, fui direto para o meu quarto desfazer as malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que almocei, fui direto para o meu quarto desfazer as malas. Enquanto estava na cozinha, tinha recebido uma mensagem do meu pai falando mais ou menos a hora em que chegaria em casa. Perguntei a ele se queria jantar algo específico, mas Dr. Ivan respondeu que traria pizza para gente.

Ainda com o celular na mão, fiz uma selfie com minhas malas postando nos stories do Instagram com a hashtag #vamosaluta. Aproveitei também para responder algumas mensagens dos meus amigos. Havia centenas delas no meu Whatsapp, fora um grupo que eles fizeram com o nome “Festa da Ceci”. Nesse grupo, a galera estava organizando uma recepção de boas vindas para mim na casa de Léo no sábado.

Léo era um amigo/ficante desde do primeiro ano do ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Léo era um amigo/ficante desde do primeiro ano do ensino médio. Nós nos conhecemos quando ele mudou de cidade e veio estudar na minha escola. Os pais de Léo eram advogados e ficaram amigos do meu pai. Eles moravam num condomínio próximo ao meu.

Fiquei vendo a conversa rolar na tela com preguiça de acompanhar. Apenas escrevi que o que eles decidissem eu iria amar.

Me peguei pensando no ano inteiro em que eu havia passado longe de todo mundo. Sentia falta deles, do meu pai, da Rosa, até da escola, mas tinha me acostumado a vida solitária dos hotéis da Europa. Não sabia que gostava de ficar sozinha com meus pensamentos até ficar realmente sozinha com meus pensamentos.

Nostálgica, peguei minha mala de mão, abri em cima da cama e comecei a tirar as coisas que havia dentro. Minha câmera polaroid e uma sacolinha de pano com um milhão de fotos dos países que visitei foi a primeira coisa que vi.

Tinha fotos clássicas como na Torre Eiffel, no Coliseu, em um passeio de gôndola em Veneza, no Big Ben e em tantos outros pontos turísticos pelo velho continente.

O local em que fiquei mais tempo foi em Milão. A única coisa que faltava para eu ser considerada uma nativa, era a fluência no italiano. Lá aproveitei para fazer um curso básico de moda numa das melhores escolas da Europa.

Ainda estava envolvida em fotos e lembranças, quando Marlon apareceu na porta.

— Senhorita Bernardes? Um amigo seu quer vê-la.

(DEGUSTAÇÃO) A Filha do Promotor Onde histórias criam vida. Descubra agora