Capítulo Único ─ A coleira de diamantes

2.7K 249 221
                                    

A V I S O: 

Conteúdo sexual explícito, linguagem vulgar. 

Caso não se sinta confortável ou tenha menos de 18 anos de idade, não leia.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em dez meses de namoro, eu nunca tive coragem de visitar Namjoon em seu trabalho. Seja por medo de que vê-lo trabalhando mudaria o nosso relacionamento ou por receio de minha própria reação. Eu deveria ter imaginado que assim que Namjoon começasse a tirar a roupa, tudo iria mudar.

Meu namorado era um stripper e eu não sabia como manter minhas mãos para mim mesmo, essa é a verdade. Ele estava dançando em um palco para dezenas de pessoas e eu não sentia ciúmes, sentia tesão. Uma parte minúscula da minha cabeça me disse que aquela era a reação errada para ter, eu mandei aquela parte ir para o inferno.

O clube onde ele trabalhava se chamava Bourbon e pertencia a um grande amigo meu, Hoseok. Era um clube único, com diversos andares. Muitos diziam que o Bourbon era um local pervertido, mas a verdade é que Hoseok entendia de erotismo como ninguém. Não, ele não vendia sexo. O que ele vendia eram coisas que ninguém poderia comprar: fantasias, segurança, confiança, sedução e tudo aquilo que nós desejamos de mais secreto e que não podemos realizar.

Mesmo sendo amigo do dono, eu nunca vim para uma apresentação de Namjoon. Já visitei o local em outras ocasiões, é claro. Impossível não ter vindo aqui várias vezes quando eu próprio era sócio do lugar.

Há muitos anos, numa viagem completamente sem sentido à Holanda, me vi por acaso em uma Festa Que Jamais Aconteceu, uma festa de suruba completamente organizada e consentida. Alguns figurões políticos, empresários e os mais diversos tipos de pessoas da alta sociedade estavam ali para dar vazão à uma fantasia. Foi nesse lugar que encontrei Hoseok, ele tinha ido como acompanhante da esposa de um político do nosso país. Depois daquela noite, saímos para beber e ele me contou sua ideia, um investimento arriscado... Não em sexo, em erotismo. Até hoje não tenho certeza se a bebida já me afetava ou se o charme natural de Hoseok me enfeitiçou, mas resolvi apostar uma quantidade arriscada de dinheiro na empreitada.

O resultado de nossa parceria não poderia ser mais frutífero. Em quatro anos desde a inauguração do Bourbon, eu já havia há muito recuperado o investimento que fiz e continuava ganhando rios de dinheiro. É também graças a Hoseok que conheci Namjoon, um dançarino exótico da pele cor de mel e olhos afiados.

Namjoon era conhecido no Bourbon como Intocável, ele não fazia danças privadas, ele não deixava que o tocassem. Ele tocava quem, quando e como queria. Isso eu aprendi da melhor forma possível. Enquanto dançava, meu namorado usava uma máscara de renda branca sobre os olhos. A coleira de diamantes que o dei como presente enfeitava seu pescoço comprido e bonito.

Mon Chéri  ⭑  { minjoon }Onde histórias criam vida. Descubra agora