O meu relacionamento com Taehyung era ótimo, nos amávamos com toda a alma e coração, tanto que tinha vezes que não conseguíamos esconder isso das câmaras. Como todo o casal normal, tínhamos nossas brigas, provocadas maior parte das vezes por meus ciúmes, não sei bem como o Tae me aguenta tão bem, mas sempre que brigamos resolvemos tudo com uma boa conversa, até porque nosso amor vencia qualquer outro sentimento.
Eu sempre gostava de dedicar músicas ao meu lindo namorado, gostava de demonstrar ao mundo como o amava, mesmo que tivesse de fazer isso de forma discreta, Taehyung sabia que aquelas músicas eram todas para ele. Não mentia, amava a minha vida, mas mudava apenas um pequeno detalhe que nem era tão pequeno assim, era ruim não poder demonstrar meu amor ao mundo, era ruim quando as pessoas o olhavam com olhos de prazer sem saberem que aquele homem já me pertencia e sabia que para o meu amado também era difícil, já que ele é tão manhosinho.
Apesar de tudo, eu tinha um plano para tornar nossa vida perfeita, só precisava que esse plano fosse aceito pela empresa, o que não seria nada fácil tendo em conta que poderíamos colocar tudo a perder, não só o nosso sonho como também o sonho dos nossos hyung’s, mas eu confio nas nossas armys, elas são incríveis e sei que vão nos apoiar independentemente de quem é e independentemente do sexo da pessoa. Sei que muitas apoiam nosso namoro mesmo sem saber se é real ou não, Tae era viciado em ler fanfic’s e eu em ver vídeos de teorias nossas no youtube. Mas eu adoro Tae lendo aquelas coisas, algumas dão ótimas ideias para ele fazer.
-Jungkookie, acho que deixei aí a toalha, pode trazer para mim por favor? - ao ouvir o seu chamado manhoso, levantei da cama e peguei a toalha que estava sobre a cama, claro que iria aproveitar aquele momento de ouro para dar uma bela olhada no seu corpo tão bonito e delicado, que me deixava simplesmente louco e encantado.
Estamos agora na nossa turnê mundial e mal tínhamos tempo para descansar, imagina então o tempo que temos para namorar. Exatamente, nenhum. Eu aproveitava sempre aquelas pequenas oportunidades para tirar uma casquinha do meu namorado e ele amava isso, Tae para mim é tudo e ele sabe isso melhor que ninguém. Entrei no banheiro vendo como Tae estava ali parado, com o corpo molhado. Olhei uma gota deslizando por seu corpo e naquele momento estava sentindo inveja da maldita gota de água.
-Amor, está me olhando como se fosse um bife suculento. - pegou a toalha da minha mão e passou por todo seu corpo para tirar a água dele, eu apenas conseguia olhar e me aproximar mais, sentindo o cheiro delicioso do seu champô.
-Isso pode ser porque eu estou pronto para te devorar, você é mesmo um bife suculento para mim. - ouvi o riso de Taehyung e não consegui esconder um sorriso, amava quando ele ria.
Levei minhas mãos até sua cintura fina e a acariciei, Taehyung era a definição de perfeição, tudo nele era lindo e incrível. Na minha opinião, além de ser o homem mais bonito do mundo, também tem o corpo mais lindo e irresistível. Seu corpo magro e esbelto, não dava para resistir. Senti seus braços em volta do meu pescoço e logo os carinhos no meu cabelo, enquanto seu nariz fazia um carinho em minha bochecha.
Taehyung dizia não gostar do seu corpo, sempre me disse que gostaria de ser mais masculino, gostava de ter uma barriga tanquinho como a minha, mas eu amo a sua barriguinha macia, ele também não gosta dos seus braços, mas eu os amo, porque só eu preciso da força para o carregar para qualquer lugar. Na verdade eu amo tudo no corpo de Taehyung, suas pernas finas e macias, as coxas perfeitas devido ao tempo que passamos dançando, sua barriguinha tão macia e fofa, suas bochechas gordinhas, os lábios carnudos que eu amo beijar, seus olhos castanhos grandes que me deixam perdido, sua bunda, eu tenho uma enorme tara por aquela bunda redonda e empinada. Puta merda, aquela bunda era minha maior perdição e quando ela está empinada de alguma forma, não consigo resistir, estando em filmagens ou não, minha mão vai direitinha para lá. É algo que não consigo simplesmente evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela eternidade [VKOOK]
RomanceSeis anos. Namoravam fazia seis anos e Jungkook queria demonstrar ao mundo como amava o seu loirinho. Queria que todo o mundo soubesse desse relacionamento silêncioso e queria mais ainda fazer seu menino feliz. taekook top!jk bottom!tae [Concluída]