Na manhã seguinte todos se preparavam para a caravana que levaria para os picos celestiais a carruagem da princesa YanLi. Em seu quarto a jovem que acordara cedo, começa a se preparar para a longa viagem, era necessário sair ainda pela manhã para chegar ao pôr do sol e celebrar no altar às 6 horas o matrimonio.
As serviçais terminaram de preparar YanLi, vestida com as vestes matrimonias. Batidas na porta chamaram sua atenção e sorrindo se ajeitou permitindo em seguida aquele que batia entrar. Ao ver que eram seus irmãos, seus olhos se encheram de lágrimas infelizmente seria a última vez que os veriam. Dispensando as servas olhou para os irmãos chamando-os.
— A-Xian... A-Cheng... Sentem-se comigo. – Ela caminhou para a mesa posta com seu dejejum.
— Shijie... – Wei WuXian com largo sorriso correu até a mesa e sentou ao lado dela.
Jiang Cheng sentou no outro banco colocando sobre a mesa a bandeja com chá e bolinhos.
— A-Li, iremos com você. – Cheng serviu o chá e olhou para Wei WuXian estava um tanto tenso.
— A-Cheng, eu fico feliz. – YanLi olhou para WuXian e estendeu a mão para segurar a dele. – A-Xian, estou menos nervosa em saber que irão comigo na viagem até Gusu.
— Shijie, nunca vamos deixa-la sozinha, não se preocupe, dará tudo certo. – Sorrindo olhou sorrateiro para Cheng dizendo: - Sirva o chá, vamos aproveitar e nos alimentarmos bem para a viagem.
Jiang Cheng prontamente serviu o chá de sua irmã, depois o dele e por fim o de Wei WuXian. Naquele momento o outro tagarelava sem parar sobre o quanto o dia estava ensolarado e nem parecia que iria começar o inverno.
Distraindo YanLi, ambos continuaram servindo o chá e os bolinhos até que começaram a notar que a irmã começou a bocejar.
— A-Xian... – YanLi bocejou novamente. – A-Cheng... Estou sentindo um sono... – Outro bocejo e a princesa de Lótus apoiou o rosto com a mão e em seguida os cotovelos na mesa. – De repente fiquei tão cansada...
Wei WuXian notando que a irmã iria adormecer rapidamente se levantou e apoiou para não bater o rosto na mesa. Jiang Cheng levantou e correu para segura-la no colo colocando em seguida na cama.
— Jiang Cheng, rápido temos que tirar as roupas dela e depois leve-a para seu quarto.
— Certo. – Cheng olhou a irmã e ficou nervoso e tirar suas roupas. – WuXian é desrespeitoso com a YanLi...
— O que prefere? Ela se levada para morrer com os dragões ou tirar a roupa? – Wei WuXian olhou a irmã. – Shijie, desculpe o que vamos fazer, mas é para seu bem. – Olhou Cheng e fez um sinal para tirar as roupas deixando-a só com a roupa de baixo. – Vá logo leve-a para seu quarto.
— Sim. – Cheng estava com a irmã nos braços e esperou Wei WuXian ver se havia alguém no corredor para poder sair.
— Vá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Dragão - WangXian [RETORNO 2025]
Fantasy[PAUSA RETORNO DA FIC SOMENTE EM 2025] Contos Além Nuvens: O Príncipe Dragão Sinopse: Os dragões dominam os céus de Gusu, em uma nevasca um enorme dragão branco foi abatido e os céus entraram em ira. Wei Wuxian precisa salvar sua shijie Jiang Yan...