Livy ....
Depois que Savannah soube que Jace estava em Amsterdã, ficou ansiosa querendo deixar a festa de Flora de lado,mas eu expliquei pra ela que minha sobrinha não poderia pagar pelo passado,já havia acontecido tantas coisas,talvez isso fosse um sinal,eu vi o brilho nos olhos dele quando olhou pra Flora,Jace não era bobo.
-Deus,isso parece piada...
Savannah diz cobrindo o rosto.
-Parece que tem algo no passado das irmãs Morris que sempre insiste em voltar pra torturar..
Digo desabafando,porque era assim que eu me sentia,Savannah teria que lidar com Jace,mas isso era inevitável, ele era o pai de Flora e apesar do seu nervosismo,eu vi aquele brilho nos olhos da minha irmã,os sentimentos que ela tinha por ele ainda estavam todos lá.
-Acha que ele sabe sobre Flora?
-Por mais estranho que parecesse,ele realmente achou que ela fosse minha filha,então quando gritei na cara dele que ela não era minha,ele ficou estupefato, pálido, nem se mexeu..
-Isso é muito estranho.
-Também achei,nosso pai tentou falar com ele por muito tempo,deixou recados no escritório daquele tio dele..
-Bom,seja lá o que ele esteja fazendo aqui,com toda certeza isso não tem nada haver comigo ou Flora.
Savannah fica de pé e caminha até a varanda dos fundos,eu a sigo e me sento ao seu lado,fazia 4 dias que Miles havia viajado,ele prometeu está aqui antes do aniversário de Flora,mas a saudades era sempre massacrante. Quando a pessoa que se ama não está por perto,é difícil respirar,há sempre um peso sobre o coração,e quando ele retornava pra mim,com aquele sorriso,iluminando tudo a minha volta, era como tudo se dissolvesse e o ar voltava a circular em meus pulmões, as batidas do coração voltavam ao seu ritmo dançante e minha alma se unia com meu corpo.
-Então,ela foi mesmo embora?
Olho pra Savannah, estava com meus pensamentos perdidos,isso também acontecia quando ele não estava por perto.
-Foi, Miles me contou tudo, a conversa deles,se sentiu mau por não acreditar em mim,mas isso não foi culpa dele. Quer saber,agora eu posso até entender ela,Miles é tão perfeito no seu eu,digo,todos temos defeitos,mas quando as qualidades se superam em grandes números,fica difícil não ama-lo.
Savannah abre um sorriso compreensivo e volta a olhar o céu..
-Eu fico tão feliz por você ter encontrado um amor como Miles,fico feliz por todas vocês,Florence,Kendall...
Era difícil ver minha irmã sofrer por tantos anos por Jace,o amor deles não deveria murchar jamais,mas segredos obscuros,mesmo quando não pertencem a você,eles passam por sua vida estragando tudo.
-Eu acredito que você e Jace ainda se amam muito, caramba,eu vi o amor de vocês,aquilo foi único.
Savannah fecha os olhos inspirando.
-Foi só uma Primavera, hoje eu sei disso.
-Estamos na Primavera,novamente,isso não te diz nada?
Savannah abre os olhos me encarando.
-Não quero plantar esse tipo de esperança,agora tenho Flora,e não serei a única a sair machucada .
Eu podia entender ela,desde que Flora nasceu,seu mundo era ela,Savannah nunca se envolveu com ninguém,claro que ela pensar em Flora tinha parte nisso,mas no fundo eu sabia que era seu amor por Jace que a impedia de seguir.
-Então,falando de você agora,me diz quando vocês vão oficializar..
Olho para minha mão e abro um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Tempestuoso ( Será Revisado)
RomantikSe você gostou da história de Savannah e curtiu um lindo romance na Primavera, que tal conhecermos a história de Livy e Miles,foi um Outono tempestuoso na vida de Livy,segredos do passado viraram a vida de sua família de cabeça pra baixo, ela se man...