7

151 11 0
                                    

Ariana

-O quê?

-Eu tenho câncer de útero filha.-minha mãe diz.

-Mas tem cura certo? O útero pode ser tirado junto com o tumor não é?-eu pergunto sentindo os choro vir, mas eu seguro.

-Poderia ter, se eu tivesse descobrido mais cedo. O tumor se espalhou pelo meu sistema nervoso. Tenho alguns meses de vida.-ela diz chorando.

Meu pai tem lágrimas nos olhos também.

Eu abraço minha mãe.

-Eu não quero te perder mamãe.-eu digo chorando.

-Oh meu amor, eu não quero te deixar. Eu sinto muito, meu bem.-ela diz fazendo carinho no meu cabelo.

Eu choro, choro no colo dela por horas, mas ela me manda tomar um banho e dormir.

Ela disse que eu poderia ir com ela ao médico para escutar dele as coisas que ela não conseguia explicar.

Ela disse que eu poderia ir com ela ao médico para escutar dele as coisas que ela não conseguia explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para escola agindo totalmente no automático.

Minhas amigas e eu decidimos como seria a divisão dos horários para trabalhar na enfermaria e agora é a minha vez.

Não contei para ninguém sobre minha mãe. Nem sei se consigo pensar nisso sem chorar.

Estou na enfermaria lendo em um dos livros que peguei na biblioteca sobre o câncer da minha mãe quando Matt entra na enfermaria com um corte abaixo do olho.

-Matt o quê houve?-eu pergunto enquanto ele se senta na maca.

-Nada, estava no teste para entrar no time de futebol e um garoto me acertou sem querer.-ele diz.

-Isso vai arder um pouco.-eu digo pegando o anti-inflamatório e colocando no algodão para passar en seu rosto.

-Não é a primeira vez que isso acontece.-ele diz.

Eu passo e ele faz uma careta fofa.

Eu coloco o ponto superficial em sua ferida.

-Prontinho.-eu digo.

Estamos bem perto um do outro.

-Tá tudo bem com você?-ele pergunta me olhando.

-Tá, tudo bem sim, por que?-eu pergunto.

-Você parece triste.-ele diz.

O sentimento de tristeza começa a ressurgir e eu me viro para ele não ver meu rosto e nem as lágrimas se formando em meus olhos.

Ele pega em meu ombro e me faz virar pra ele. Eu abaixo minha cabeça.

-O quê está acontecendo?-ele me pergunta erguendo meu rosto.

-Não é nada, sério. Não precisa se preocupar.-eu digo.

-Por favor, você pode me contar o que quiser.-ele diz.

Damn Girl (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora