Os países tavão lá de buenas na casa deles em conjunto, porque eles tavão tudo quebrado, então decidirão morar tudo junto.
Os manos da América Latina (menos Brasil) esta vão jogados na sala mofando igual presunto com cheiro ruim na geladeira, até que Estados Unidos chega igual uma gazela engasgada gritando no recinto.
EUA: -Ei seu motherfuckers, que seis tão fazendo?~
Latinos: -Morrendo de tedio~
EUA: -Então eu, o grande e poderoso Estados Unidos da América irei ficar no tédio junto com vocês~ falo se jogando de cara no chão e ficando lá sem se mexer.
Ai como nada pode ficar calmo por um segundo, brota mais quase todo o resto da casa e fica todo mundo jogado lá, até que ele perceberam o silêncio e a calmaria na casa, sem som, nem um passo, nem um grito, nem uma bronca.
Portugal: -Alguém viu o Brasil? ~ perguntou o português ladrão de ouro e pau-brasil.
É nesse momento começou a tocar I Want It That Way no som mais alto possível, mas alto que os carro rebaixado passando tocando funk na frente da sua casa, bando de carros filho da puta eu tentando dormi e tocando um puta bagulho alto na minha orelha.
Cof, cof
Voltando.
Então um grupo de detetives michurucas decidiram encontra de onde vinha o som alto de uma música tão maravilhosa, então foram lá 4 abestados mais conhecidos como Argentina, Jamaica, Rússia e Japão descobrir.
Os bicho burru decidiram subir as escadas e o som aumentava cada vez mais, eles seguram pra ala Sul da América Latina, e o som já quase fazia seus ouvidos sangrarem de tão alto, e então eles chegaram até a porta de ninguém mais ninguém menos que o maior retardado da casa Brasil (UaU qUe InCrIvEl).
Argentina PUTO da cara chuta a porta.
Argentina: -Brasil, da pra abaixar a porra do som! ~
Quando os detetives medíocres viram, Brasil estava em cima de uma cadeirinha rosa da PeppaPig, com uma corda colada com fita isolante no teto e ele apertando o no da corda no pescoço. O refrão da música começou, o ser verde desceu da cadeira com um sorriso mais falso que nota de 3 reais.
Detetives medíocres michurucas:-Tell me Why?
Brasil: -Ain't nothin' but a mistake.
/#/#/#/#/#/#/#/#/#/#/#/#/#/#/
Desculpa eu tenho sérios problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uns bagulho da minha cabeça
Comédieisso vai ser só um monte de coisa sem sentido que eu penso no dia a dia, pensei em escrever isso de uma fez enquanto escutava Big Time Rush (saudades ;-;) então não espere muita coisa