Jully narrando
Acordo ouvindo muitas vozes, me espreguiço e abro as janelas do meu quarto, observo que a rua está muito movimentada, as pessoas estão inquietas, porém felizes, consigo ouvir o motivo de tanta inquietação...
Foi distribuído pela cidade uma suposta carta, porém não se sabe o remetente.
Minha mãe dá uma batida na porta do meu quarto e entra.
— Aqui minha filha, sua carta, foi entregue hoje... — Minha mãe diz.
— A senhora sabe que carta é essa? — Respondo.
— Não, abra e leia. — Minha mãe diz.
Abro a carta e começo a ler em voz alta.
Venho através dessa, informar que você foi convidado(a) para ir a nossa escola de magia... Estamos selecionando alguns pessoas e você que está lendo pode ser um dos poucos(a) sortudos(a) que tem o privilégio de receber algo assim...
Se tiver interesse em saber mais a respeito, vire a carta, na parte de trás está explicando, como você faz para chegar até lá.Viro o verso imediatamente...
Aqui está dizendo que preciso ir até o aeroporto ilhama, lá encontrarei um professor excêntrico com uma lista em mãos, se seu nome estiver lá, você embarcará no nosso vôo particular...
— MÃE! EU ESTOU MUITO ANIMADA! SERÁ QUE EU SOU UMA ????? — Falo entusiasmada.
— Não sei minha filha, mas estarei torcendo por você.— Minha mãe responde.
— Irei arrumar as minhas coisas e partir o quanto antes. — Falo.
— Vou preparar o café! — Minha mãe diz. — Espero que consiga minha pequena, pois eu não tive está sorte. — Sussurra, porém estou animada demais e não entendo o que ela quis dizer ...
Vamos ver, o que será que eu levo? Tem tanta coisa, mas ao mesmo tempo tão pouco...
30 minutos depois...
Termino de organizar as minhas coisas, desço para tomar o meu café.
Me sento a mesa e está farta e caprichada, porém me sinto um pouco triste, minha mãe me olha e diz:— Há algo te incomodando minha filha?
— É que se tudo der certo, não sei quando a verei novamente, vou sentir saudades... — Respondo...
— Eu também sentirei minha filha, mas o colégio para qual irá poderá lhe oferecer um futuro maravilhoso, por isso, não pode perder essa oportunidade, e sem dizer que pode me enviar cartas... — Minha mãe diz e eu balanço a cabeça em positivo.
*****
Durante a noite, não consigo dormir, estou muito ansiosa para amanhã e se eu não conseguir, e se eu não for a escolhida? Pensamentos negativos só irá me atrapalhar, tenho que ser confiante, eu vou conseguir...
Melhor eu ir tentar dormir....
****
Acordo com o despertador tocando.
Pipipipipipipi
Dou uma espreguiçada
e desligo o despertador, me arrumominha mãe entra no meu quarto dizendo.
— Parece que alguém já está acordada...
— Sim, sim não posso me atrasar hoje. — Falo animada, dou um beijo na bochecha da minha mãe, e me despeço. —Tchau mãe , te mandarei cartas, e quando der eu venho te visitar...
****
No aeroporto.
Finalmente cheguei, procuro o tal professor excêntrico como dizia na carta, e logo o vejo próximo ao avião, sua roupa é um pouca engraçada e seus cabelos então nem se fala...
Bom, vou até ele e ele diz:
— Bom dia! Qual o seu nome?
— Jully Ogowara. — Respondo. E o professor olha a lista.
— Pode entrar... — Ele diz,
não estou acreditando que vou ser uma estudante de magia, não posso acreditar...Me sento, estou super animada, não vejo as hora de chegar, como será que é? Será que me sairei bem? Bom, só vou saber com o tempo...
— Err... Moça, com licença, posso me sentar com você ? — Ouço uma voz feminina dizer...
— Sim, claro. — Respondo.
— Obrigada, — Ela diz... — Deixa eu me apresentar, me chamo Anika.
— Pazer, Jully.
— Você é filha de algum rei, rainha, magos entre outros importantes, ou foi apenas uma sortuda? —Anika pergunta.
— Uma sortuda e você? — Respondo.
— Sou filha de uma fada... — Ela diz.
— Uau! Que legal. — Falo e seguimos a viagem.
****
Na escola.
O professor excêntrico de nome Hiroshi, nos leva para conhecer cada cantinho da escola, ela diz para tomarmos cuidado para não nós perdermos, pois a escola é enorme.
— O que está achando da escola? — Anika pergunta.
— Enorme, estou adorando aqui... — Respondo.
O professor nós entrega um papel com a chave e o número do quarto, tudo muito explicadinho.
— Qual o número do seu quarto? — Anika pergunta.
— 344 e o seu? — Pergunto.
— 345, que pena, quarto separados, nos vemos por aí até mais... — Ela diz e saí.
Fim-
Oi oi gente como disse no último capitulo da minha obra irei juntar um pouco de cada historia, espero que gostem otimo final de semana a vcs ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Das Fadas
FantasyJully uma garota que ganha um carta misteriosa, de um colegio para "fadas" e ela poderia ser um "sortuda" em meio de varios alunos, mais sera que ela realmente é apenas una sortuda ou tem algo a mais ? Hihihi, amo vcs ❤❤❤