Ace colocou mana na carta, que voou na direção do centro do quarto, criando um mini redemoinho que começou a jogar tudo que estava no quarto para todos os lados.
Ace – “ah, vou te que limpar isso depois” – pensa, dando um tapa na cara e depois olha para o redemoinho que se dissipou mostrando uma linda mulher de cabelos loiros, olhos verdes como duas esmeraldas, usando uma armadura prateada com detalhes em azul e o vestido azul em baixo da armadura – saber?! – diz vendo a garota olhando para ele.
Saber – sim, eu sou da classe saber estou aqui para te servir para a batalha do santo graal – diz se ajoelhando na frente do ace.
Ace apenas deu um peteleco na testa da saber que apenas olhou para ele confusa.
Ace – sinto muito informar mais aqui não tá acontecendo nenhuma guerra pelo santo grão – diz sorrindo para a mesma.
Saber – como assim? Se não tem uma guerra então por que me invocou? E como me invocou?
Ace – e uma de minhas habilidades e seu a tenho porque eu não a usaria – responde se sentando na sua cama que estava no mesmo lugar – e preciso de ajudar para o meu treinamento! – diz serio, olhando para a loira – então você aceitar arturia pendragon?
Arturia – como você saber o meu nome? – pergunta surpresa.
Ace – não sei, foi apenas um chute – diz com um sorriso bobo no rosto – então vai me treinar?
Arturia – já que não tem como eu voltar e não tem uma guerra aqui, tudo bem eu te treino – diz se levantando e olhando em volta – você não e muito organizando, não é? – pergunta vendo a bagunça.
Ace – isso, foi devido a invocação que eu fiz – diz com uma gota – mais depois a gente arrumar isso, vamos para o meu treinamento – diz animado, olhando para a arturia.
Arturia – certo, então vamos.
Ace se levanta e pegou a loira no estilo noiva e usou o passo relâmpago aparecendo na floresta de kuoh colocando a arturia no chão.
Ace – podemos começa – diz se afastando, pegando sua zanpakutou e entrando em posição de combate.
Arturia – muito bem, vamos começa! – diz pegando sua espada.
Com isso os dois começaram a troca golpes em alta velocidade.
Sistema – {habilidade adquirida: gravity of souls}
Ace – “gravity of souls”?! poderia me dar uma descrição – pedi para o sistema, ainda lutando contra arturia.
Sistema – {usuário consegui controlar a gravidade de seus oponentes sendo assim o mesmo pode usá-la para controlar seus adversários os jogando no chão com força ou afastando de perto de si}
Ace sorrir e ergueu a sua mão na direção da loira, que ficou com uma aura azul ao seu redor e não estava conseguindo se mexer.
Arturia – o que está acontecendo? – pergunta confusa, sendo erguida para o ar e jogada contra uma árvore – então você está começando a lutar a serio – diz se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanficum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba