_ Bom dia! - Josie se assustou ao me ver assim que abriu a porta.
_ Bom dia, é bom te ver aqui tão cedo. Temos muito para resolver.
_ Temos mesmo. - A puxei para minha sala. - Acho que você está meio sobrecarregada com tanto trabalho.
_ Na verdade estou. - Ela se sentou na cadeira de frente para mim.
_ Você conheceu a Valary?
_ Não trocamos muitas palavras mas, sim.
_ Então, ela está procurando um emprego, e ficou bem interessada aqui. - Ela me olhava atentamente. - Você acha que ela pode trabalhar junto com você?
_ Ah, claro Anne! Ela parece ser uma pessoa bem fácil de se conviver.
_ Sim, ela é. Obrigada por compreender, depois eu chamo ela aqui e a gente consolida tudo. Oque temos pra hoje?
_ Várias reuniões, pode se preparar.
...
Depois de um dia incrivelmente cansativo, finalmente chegou a hora de ir para casa. Brian provavelmente estaria no estúdio ainda, então pensei em preparar uma surpresa para ele.
Passei em casa, tomei um longo banho para relaxar, me vesti, peguei minha bolsa e fui em direção ao apartamento dele. Passei em um mercado e comprei um vinho, velas e ingredientes para fazer a minha lasanha que ele amava. Comprei também umas pétalas de rosas para deixar um pouco mais romântico.
Depois de comprar tudo, entrei no carro e coloquei a sacola no banco do passageiro, junto com minha bolsa. Eu estava um pouco nervosa e ansiosa. Nunca tinha feito nada do tipo.
Cheguei no apartamento e peguei a chave que ele me deu. Entrei com a bolsa e a sacola e estava tudo escuro e quieto. Exceto por uma luz que pude ver do lado esquerdo da escada, onde era o quarto dele. Talvez ele tenha acabado de chegar. Ótimo, deixo a surpresa pra outro dia.
Fui até a cozinha, guardei as coisas, exceto o vinho. Peguei duas taças na cozinha, fazendo o máximo de silêncio possível e subi até o quarto dele. A porta estava aberta, então fui andando nas pontas dos pés para não fazer barulho e ele me perceber ali.
Quando cheguei na porta do quarto respirei fundo e entrei de uma vez, me arrependendo em seguida..
Brian estava dormindo, com uma loira em cima, e eles estavam cobertos por um lençol. Soltei o vinho e as taças que caíram no chão se quebrando em vários e pequenos estilhaços, se misturando com todo o vinho derramado. A loira acordou e me encarou assustada. Eu estava arrepiada, queria voar em cima dos dois e bater no Brian até tentar fazer ele sentir a dor que eu estou sentindo agora.
_ E você, quem é? - Ela me disse enquanto cobria seus seios com o lençol, e o Brian continuava dormindo.
A essa altura as lágrimas já rolavam em meu rosto sem controle algum, e eu não conseguia nem sequer dizer uma palavra. Caí de joelhos e os vidros cortaram minha pele, mas a dor nem se comparava com a do meu peito.
_ Sou eu quem pergunto. - Disse entre os dentes, com muita dificuldade. - Sai da minha casa agora. - Ela riu e me encarou.
_ Que eu sabia, essa casa é do Syn.
_ Tem razão. - Me levantei e meus joelhos latejaram. Tirei meu anel e joguei em cima dele. - Aproveita.
Saí correndo dali sem nem pensar em mais nada. Eu não acredito que ele fez isso comigo de novo. Estávamos noivos.
E ele nem se quer acordou, nem me notou ali. Não enxergou a dor que eu senti, que estava totalmente visível em meus olhos repletos de lágrimas.
Entrei no carro e comecei a dirigir sem rumo. Eu não sabia onde iria, nem onde queria ir, só queria estar longe de toda essa dor. Mas parecia cada vez mais difícil, já que a dor estava dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Teen FictionContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...