Quarta-feira
08 de abril de 2020
18:56
GuilhermeJogo meu tênis no canto do quarto e me jogo na cama, ligo meu ar no 20 e tento dormir um pouco, já virei a noite de terça para quarta em uma festa e tive que ir para a faculdade mesmo assim.
Acordo já passando da meia noite e com fome, tomo um banho gelado para acordar de vez, visto uma cueca box e por cima uma calça de moletom, saio do quarto com a toalha em mãos e estendo ela no varal da área de serviço. Coloco uma água na panela e esquento ela para fazer um miojo. Enquanto isso olho as mensagem em meu celular.
WhatsApp on
124 mensagens de 3 conversas
Engenharia é nada 😝
Fernanda adicionou você
Fernanda adicionou Eduardo
Fernanda adicionou Brenda
Fernanda adicionou 015 99*****Eduardo: opa e aí meu povo
Fernanda: E aí gato
Gabi: Oi amados
...
Vejo as outras mensagem e saio do celular assim que meu macarrão fica pronto. Coloco em um prato e vou para a sala assistir tv.
—Guigui posso ficar aqui ? — Malu vem até mim e tenta subir no sofá.
— Você deveria tá dormido garotinha — coloco ela no meu colo e dou um pouco do macarrão a ela.
— Tava com xaudadi do meu guigui — ela deita a cabeça no meu ombro e fecha os olhos.
— Eu também tava com saudades mas agora dorme.
Não demora muito e logo ela está dormindo com sua cabeça em meu ombro. E não demora muito para eu deitar no sofá e dormir também. Só acordo na manhã seguinte com minha mãe batendo panela na cozinha.
Percebo que to sozinho no sofá, e Malu no colchão que tá no chão da sala, me levanto e vou para cozinha ver se ela precisava de ajuda.
—Bom dia — deixo um beijo em sua bochecha e me sento na bancada.
—Bom dia amor — ela me entrega uma xícara de café forte — Contratei uma babá para cuidar da sua irmã.
— Mãe, eu já te disse que era para deixar isso comigo, eu iria contratar, não quero você gastando seu dinheiro.
— Ta tudo bem filho, ela nem cobrou tão caro assim, ela só vai ficar com ela de manhã e de noite.
— E a tarde ? — pergunto após beber meu café.
—Ela faz faculdade de tarde, e você sabe que eu só trabalho até as 14:15 e a vizinha disse que fica com ela até eu chegar.
—Nao gosto de você trabalhando.
— Só o seu salário não sustenta a gente filho — ela me olha e ajeita meu cabelo — falando em trabalho vai se arrumar que você já tá atrasado para ir trabalhar.
Concordo com ela e saio da cozinha, nem tomo banho só troco de roupa, eu trabalho em uma construção com o meu pai. Quando ele se separou da minha mãe ele abriu essa construtora com dois amigos dele e eu comecei a trabalhar lá a pouco tempo.
Gabriela
— É só uma festa básica amiga, com no máximo 5 pessoas — Júlia diz se sentando na minha cama.
— A casa é sua também, por mim tá tudo bem.
— Mas você vai participar certo ?
— Não, amanhã eu começo a trabalhar então quero dormir cedo, você sabe que crianças tem uma energia que só e eu não quero estar cansada amanhã.
— Eu sei Gabi, mas poxa a festa nem vai começar tão tarde assim — ela me olha implorando para eu ficar.
— Aí eu vou pensar ok ?
— Ok ok ok — ela começa a pular de alegria e sai do meu quarto.
Começo a rir dela sozinha e término de me arrumar para ir para a faculdade, não sei o por quê mas estava mais ansiosa do que o primeiro dia.
Sentia que algo bom iria acontecer hoje, e eu estava curiosa para saber o que poderia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro
Teen FictionCometemos muitos erros ao longo da vida, e muitos deles não tem como concertar, um deles é você não conseguir abrir mão de alguém que você ama, mas ele tá faz mal. Essa aí sou eu me apaixonei por ele, jurava ser o amor da minha vida, mas sejamos si...