Mina
Era uma manhã bonita, ensolarada uma brisa fria entra pela janela. Estáva avoada em meus pensamentos, que nem percebo quando Sana, minha irmã do meio. Entra em meu quarto.
- Mina?
- Na varanda!
Sana caminha em minha direção, vindo com revistas nas mãos, com itens que combinavam com a roupa que a mesmas usava
- Estou pesando em troca todo o meu quarda roupa, quer ir ao shopping comigo?
- Desculpa Irmã, mais tenho que ir ao hospital, sabe que hoje eu vou começar como estagiária.
- você com essa idéia absurda de novo.
Caminho até a penteadeira e começo a colocar dentro da bolsa todos os itens que iria precisar para hoje. Sana ser joga em minha cama ainda com os olhos fixos na revista.
- Não vamos entrar nesse assunto de novo. - Coloco meu celular dentro da bolsa e caminho até a porta. - Te vejo mais tarde, Beijos.
Cheguei no hospital e já me deixaram na área das crianças, converso que estáva nervosa, mais só de ver o sorriso daquelas crianças sinto uma grande felicidades cair sobre mim.
- Crianças essa e a Mina... - acabei interrompendo a enfermeira chefe, antes que ela pudesse dizer meu sobrenome.
- senhora só Mina, por favor.
Ela faz um sinal de confirmação com a cabeça e em seguida continuar.
- Ela e a Mina e por 1 meses ela vai ficar aqui ajudar a gente, por favor comprimentem ela.
- Olá Tia Mina. - Todos falam em um único grito.
Algum tempo depois de ficar com as crianças, a enfermeira chefe vem até mim. Ela trás nas mãos uma prancheta.
- Mina, quero te levar para a ala das crianças com câncer. - quando ela me puxa outra enfermeira vem até nos.
- Senhorita Lee, temos uma emergência na ala 4.
Ela confirma com a cabeça e ser vira para mim.
- Mina, você pode ir na minha frente, e só vira a esquerda no segundo andar.
Confirmo com a cabeça e em seguida vou na direção do elevador.
Já no segundo andar quando estava quase chegando na sala que a enfermeira chefe me falou, escultor alguns barulhos vindo do terraço. Me aproximou e posso ver um garoto que parece ter a minha idade. Vejo em suas mãos uma lâmina e sangue no chão.
- O quê você está fazendo? - Corro em sua direção, puxando o objetivo cortante de sua mão.
- Quem... - antes que ele pudesse termina a frase, ele acaba ficando em consciente.
_____________________________________
Obrigada White_Storm_y por fazer as fotinhas para mim, e por me apoia em escrever essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel! (Jimina)
FanfictionPor quê você chegou do nada e mudou toda a minha vida? Mina e estagiária em um dos hospitais de Seul. E nesse trabalho de estagiária ela acaba conhecendo Jimin, um garoto de 18 anos que tem problemas com depressão. O caminho deles acabam se cruzand...