Capitulo 1

341 8 0
                                    

Povs Taehyung

Bom eu estou indo agora para a empresa eu estou com um terno preto estacionei meu carro entrei na empresa recebendo todos os olhares várias mulheres estão me comendo com os olhos mais meu rosto estava sério eu fui até o elevador abri a porta do escritório do meu pai ele estava lá me esperando.
-Vamos logo com isso-minha voz estava grossa eu me sentei.
-Amanhã você vai assumir a empresa precisamos ganhar da empresa Chou.- meu pai falou Eu revirei os olhos resolvemos eu sai e fui direto pro carro eu estava dirigindo que nem percebi que atropelei uma pessoa eu saí do carro era uma menina seu joelho estava sangrando.
-Me desculpa.
-está tudo bem-Sua voz era linda suave e doce ela me olhou uau eu me perdi na sua beleza ela é um pouco morena ela não é coreana seus cabelos são platinados ela é um pedaço de mau caminho.Eu ajudei ela.
Ela falou que não precisava mais eu levei ela pro carro e cuidei do seu machucado eu levei até sua casa era uma mansão eu descobri que seu nome é Tzuyu.

Povs Tzuyu

Eu estava saindo de uma loja de roupas eu vi um vestido lindo eu estava andando até um carro me atropelar eu cai meu joelho ralou uma voz grossa e rouca falou.
-Você está bem ?- Eu o olhei eu me perdi na sua beleza seus cabelos eram pretos seus olhos eram lindos ele era um pedaço de mau caminho ele é muito lindo ele me encarou ele me ajudou eu disse que não precisava mais ele me levou pro seu carro e fez um curativo ele me levou pra casa eu descobri que seu nome era Taehyung.
-Onde você estava ?-Meus pais são muito ignorantes.
-Em uma loja de roupas.
-Tinha que ser essa inútil-Eu abaixei a cabeça sou uma ômega Lúpus sou mais sensível ainda eu não me transformei meus pais tem uma rivalidade com a família Kim não sei porquê eu subi as escadas a imagem do homem apareceu na minha mente ele era muito lindo sua voz era muito sexy,grossa totalmente grossa seu rosto era sem expressão.

Quebra de Tempo

Eu me acordei fiz minhas higienes matinais e vesti meu uniforme.

Um All Star Branco penteei meus cabelos platinados eu nasci assim eu não pintei já é natural sou muito rara eu passei um pouco de maquiagem desci as escadas e começei a comer meus pais não estavam eles não são presentes meu pai usa algumas vezes s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um All Star Branco penteei meus cabelos platinados eu nasci assim eu não pintei já é natural sou muito rara eu passei um pouco de maquiagem desci as escadas e começei a comer meus pais não estavam eles não são presentes meu pai usa algumas vezes sua voz de Alfa eu sou sensível eu voltei e escovei os dentes meu cheiro é de Morango ele não é enjoativo eu sai de casa pedi pro motorista me levar eu cheguei na escola eu fui direto até minhas amigas.
-Olá meninas.-Eu falei
-olá Maknae-A jihyo falou Eu sorri o sinal tocou eu fui pra sala um menino veio até mim.
-Você quer sair comigo ?-Vários meninos me chamam mais eu sempre nego.
-Não eu não posso seus pais não deixei-Eu sorri ele deu um sorriso mínimo e saiu a aula começou.
Trimmmmmm

Era a hora do intervalo eu sai com minhas amigas eu peguei um lanche ele é saudável sempre nos meus cios meus pais me dopam eles nunca deixaram eu chegar muito perto de meninos eles querem ter uma filha perfeita pra fazer inveja nas pessoas eu me sentei com minhas amigas começamos a comer.

Povs Taehyung

Eu cheguei na empresa eu vi aquela beta mais ignorei não fico com a mesma pessoa meus cabelos estavam enrolados sou um Alfa Lúpus Original eu sou raro e muito forte eu fui pra minha sala a imagem daquela ômega apareceu ela era muito bonita e alta também seu cheiro era de Morango era doce mais não enjoativo..Eu saí da empresa e passei por uma escola eu entrei quero visitar a diretora estava me comendo com os olhos várias alunas estavam ela me apresentou a escola entramos em várias salas finalmente a última eu senti o cheiro de Morango a diretora apresentou até parar em uma menina ela estava fazendo aegyo pra duas meninas.
Diretora-Aquela é a Tzuyu-Ela me olhou meu lobo agitou ela estava linda ela sorriu eu vi suas covinhas.-Se apresente.-Ela se levantou.
-Me chamo Chou Tzuyu e tenho 18 anos.-Ela sorriu corada meu olhar estava nela saímos da sala a diretora mostrou mais seu decote ela me abusou fizemos sexo ela era ruim eu claro eu nunca transei com ninguém sem camisinha eca não quero pegar doença e engravidar alguém eu sai da escola e fui até uma cafeteria eu pedi um café sem açúcar vi um menino ele estava bem magro eu fui até ele.
-Como se chama?- Eu perguntei
-Soobin você tem algum dinheiro ?- Eu dei 9 notas de 100 reais ele arregalou os olhos e me agradeceu ele estava muito magro me deu pena ele era fofinho eu fui pra empresa fui pra sala e resolvi os papéis quando eu sai da empresa vi um grupo de garotos batendo em alguém eu separei os meninos e usei minha voz de Alfa Lúpus eu vi era o Soobin ele estava machucado eu peguei ele no colo e levei pro carro fui até minha mansão entrei com ele.Ele estava muito magro e pálido eu fiz curativos nele ele acordou.
-o que aconteceu?- Eu perguntei
-eu estava comprando comida mais os meninos me roubaram e me espancaram.
-você tem quantos anos?
-17-Mim deu pena eu fiz comida pra ele parecia ele tomou banho eu me encantei por ele eu descobri que ele apanhava eu arrumei o quarto de hóspedes pra ele dormir vou adotar ele.Eu tomei banho vesti meu pijama e dormi.

Povs Tzuyu

Meu pai usou a voz de Alfa comigo eles estão doendo agora eu estou deitada tampei meus ouvidos.E dormi.

Amor Proibido-TaeTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora