Já faziam algumas horas que Jimin estava no quarto desde que chegou ao clã Gold.
Já havia tomado um banho, comido um guisado quentinho e lido várias páginas do livro que Jungkook lhe emprestara, então viu que a noite estava caindo lindamente, iluminada por uma lua cheia e várias estrelas. Queria ir até o jardim e ficar a noite toda observando o céu, sentindo a grama sob seus dedos e cheirando as diversas flores que haviam por ali, mas estava com medo e vergonha de sair do quarto.
Por fim, se contentou em olhar tudo aquilo da janela do quarto, suspirando com a beleza da natureza, sentindo algo muito esquisito no seu coração por observar aquele lugar extraordinário. Ficou horas com aquele sentimento forte no peito, mas fora interrompido dos seus devaneios assim que ouviu um suave toque na porta.
Atravessou o quarto quase correndo, ansiando por Jungkook, mas quem estava do outro lado era um alfa bem jovem, na faixa dos dezoito anos. Ele estava trazendo-lhe o que parecia ser um bilhete.
—O-Oi... meu nome é Cas. —Disse olhando atentamente para Jimin, corando um pouco ao notar a beleza do loirinho. —Sou criado dos Kim, e trago-lhe um bilhete de Kim Taehyung.
O rosto do ômega se iluminou com aquelas palavras e um sorriso inevitável surgiu em seus lábios, ele rapidamente pegou o bilhete que lhe era oferecido.
—Muito obrigado. —Disse, todo sorridente. —Vou ler agora mesmo!
—Se quiser lhe dar uma resposta, eu espero aqui fora. —O alfa disse, bem vermelho.
Jimin afirmou com a cabeça, agradecendo-o e fechando a porta para ler o que o amigo havia lhe escrito. Rapidamente soltando o lacre de cera com a imagem de um leão cravada, e abrindo o papel, admirando a bela letra cursiva do amigo.
"Meu caro Jiminie, mal se passou um dia e já estou morrendo de saudades da sua companhia. Acho que nascemos para sermos grudados igual dois ímans inseparáveis, e para um ômega carrancudo e mal humorado como eu com toda a certeza a companhia de alguém tão adorável e sensível me cai muito bem.
Quando chegamos tudo parecia exatamente igual a antes da viagem, mas desde que pisamos aqui Namjoon anda ainda mais intolerável do que no navio... aposto que é porque não encontrou alguém especial o esperando na cozinha, então é claro que sou eu que tenho que aturar seu surto de mal humor.
Graças a santa mãe Akira o castelo é grande o suficiente para eu não ter que olhar em suas fuças por um bom tempo.
Tirando os infortúnios de ter que aturar meu irmão mais velho, eu venho o dia inteiro preocupado com você. Está sim em um lugar seguro e protegido, mas eu me preocupo se saberá lidar com o ego exacerbado de algumas pessoas que moram nesse castelo, por isso lhe peço com veemência que se alguém lhe fizer chorar que me avise imediatamente.
Por favor, não se esqueça de me responder todos os dias e me mandar notícias do andamento do seu relacionamento com Jungkook. Estou ansioso para isso acontecer.
Muitos abraçados apertados, do seu amigo.
Tae. "
—Andamento do meu relacionamento com Jungkook? —Jimin disse, sorrindo enquanto se sentava em frente a mesa para responder o amigo. —Taetae as vezes é tão estranho!Jimin escreveu para Taehyung dizendo o quanto amara o castelo e no quanto todas as pessoas haviam sido muito receptivas. Ninguém olhou-o torto, pelo contrário, ele foi tratado com tanta cortesia quanto o próprio Jungkook.
Disse também que estava encantado com o jardim e louco para explorar cada canto do lugar, também falou que adorou seu quarto e que não havia mais visto Jungkook. Mas ele devia estar muito ocupado, principalmente porque já era tarde da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]
FanfictionPark Jimin nunca havia visto nada além do que seu pai permitia dentro dos muros altos do castelo. Então, quando a cerimônia do seu casamento é invadida pelo maior inimigo do seu pai e do seu noivo, a última coisa que aquele ômega esperava era se apa...