- ASTRID SARTORIUS
Em toda a minha vida, eu nunca pensei que fosse realmente precisar de um namoro falso, principalmente se fosse para ele limpar a minha reputação.
- Você se lembra o que aconteceu naquela noite, Astrid. - Meu empresário suspira. - Você bateu o carro e acabou machucando uma família, você teve sorte que eles não quiseram envolver a justiça.
Eu ainda me lembrava daquela noite.
Tinha acabado de sair da festa de aniversário de uma amiga, eu sabia que não deveria pegar o carro no estado que eu estava, mas mesmo assim, eu o peguei.
As coisas aconteceram muito rápido, minha visão estava meio turva e eu não consegui desviar do outro carro. Eu tive sorte, ninguém se machucou seriamente, mas poderiam e foi isso que diminuiu o meu público.
Em uma fração de segundos eu não era mais uma good girl, porque agora eu tinha uma má reputação.
- E o que o garoto fez? - Eu pergunto, o observando do outro lado da sala.
Shawn não fazia do tipo que falava muito, pelo menos não comigo. Mas estava tudo bem, nós mal nos conhecíamos.
- Ele não fez nada de errado. - Meu empresário me olha nos olhos. - Por isso que vocês vão ficar juntos.
- Não entendi.
- Já consigo imaginar os fãs fazendo histórias sobre isso, a garota malvada que entregou o seu coração a um bom garoto, eles eram diferentes, mas o amor prevaleceu e ele a mudou. - Meu empresário idealiza.
- Tudo bem. - Eu suspiro.
- Não se esqueçam que não podem contar isso pra ninguém, nem para a família ou amigos. - Agora ele fala por nós dois. - Não quero que isso vaze pela imprensa.
- Tudo bem. - Concordamos.
- Vou deixar vocês sozinhos para se conhecerem e não se esqueçam de postar uma foto juntos. - É a última coisa que meu empresário diz antes de sair da sala.
Meus olhos focam no Shawn e eu ainda não sei muito bem o que dizer a ele.
- O que você está ganhando com isso? - Resolvo perguntar.
- George está me ajudando a produzir o meu primeiro álbum. - Shawn dá os ombros. - E eu só estou retribuindo o favor.
- Entendi.
- Bom, como seremos um casal, obviamente teremos que participar do grupo de amigos um do outro. - Ele fala devagar. - Você tem alguém especial que quer que eu conheça?
- Minha melhor amiga Elizabeth Green. - Digo.
- Tudo bem. - Ele assente. - Mas quanto a mim, você vai ter que conhecer todos os meus amigos.
- Tudo bem. - Dou os ombros.
- O que você acha de irmos lá para casa? - Ele me chama. - Aí tiramos a foto como um casal e eu chamo eles para irem lá te conhecer.
- Pode ser.
Onde eu estou me metendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love
FanfictionOnde Astrid, uma youtuber famosa, decide começar a namorar com Shawn Mendes, o garoto modelo para melhorar sua reputação. Mas ela gosta mesmo é de Jack Gilinsky, o garoto problema.