Capítulo 8

4.4K 238 27
                                    

Hello, queria pedir desculpas por demorar mais que o normal pra atualizar e falar que talvez eu demore um pouco pra atualizar nos próximos capítulos. Eu já tenho tipo que a fic montada na minha cabeça porém tenho que colocar em palavras.

Muito obrigada por lerem goxxtosas e desculpa qualquer erro.

______________________________________________

P.O.V Rafaella

Hoje já era quinta-feira, ou seja, hoje o jogo vai voltar ao normal. Na verdade eu não sei o que pensar sobre isso, essas semanas foi tão bom, não estava me preocupando com paredão, líder, anjo, essas coisas mas como isso é um jogo e não férias, voltou tudo de novo. Estou pensando sobre algumas coisas, com certeza hoje todos vão participar da prova do líder, estava vendo com quem eu estaria com mais risco de ser colocada no paredão caso a pessoa ganhasse a prova e claro que essa pessoa é o Guilherme, nos dois não nos damos bem, mesmo não parecendo, nós não nos falamos aqui dentro, só falamos coisas do tipo " Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite", então caso ele ganhe eu já me considero no paredão.

Não sei em qual momento comecei a pensar em Bianca, essa semana foi perfeita e emocionante. Decidimos nós duas que não iriamos contar pra casa toda, apenas pras pessoas mais próximas aqui dentro, ou seja, eu contei a Manu e ela contou pra Mari e Flay. Não sei como foi a reação das duas mas a da Manu eu lembro muito bem.

~Flashback on~

Estavamos nos duas sentadas no sofá do lado do quarto do líder, parece que aquele canto virou nosso já que sempre estamos ali. Não estavamos conversando nem nada, apenas ficamos ali deitadas então eu achei que era o momento perfeito pra contar pra ela já que só tinha nós ali.

- Okay, não surta - Eu falei ganhando a atenção dela.

- Que merda tu fez agora Rafaella?

- Nenhuma, eu acho - Respirei fundo e falei tudo de uma vez - Eu e a Bia estamos ficando.

Quando eu olhei pra cara dela os seus olhos estavam arregalados, até então ela não tinha falado nada.

- Fala alguma coisa Manu - Falei já apreensiva.

- Tu e a Bianca? - Ela perguntou e eu apenas mexi a cabeça em concordância - Tu e a Bianca? - Perguntou novamente com uma cara de surpresa.

- É merda, meu Deus - Falei já perdendo a paciência já que ela ainda não tinha falado o que achava daquilo.

- Menina não to acreditando, quando e como foi isso? - Me perguntou agora sentando e fiz a mesma coisa que ela.

- Na festa de sábado, naquela hora que ela entrou pra dentro da casa eu fui atrás pra saber se ela estava bem.

- Namoradinha preocupada - Ela disse debochando.

- Cala a boca e deixa eu continuar - Falei e vi ela fazendo sinal para que eu prosseguise - Então, quando eu entrei ela estava na cozinha bebendo água, perguntei se estava tudo bem e ela me respondeu perguntando se eu ficaria com o Chumbo.

Manoela me interrompeu de novo.

- Com o Chumbo?, se tu ficasse com ele eu mesma te batia.

- Manoela Gavassi se você não parar de me interromper eu vou parar de contar.

- Ih ficou brava, vai logo continua.

- Como eu estava falando ela me perguntou se eu ficaria com o Chumbo - Falei dando continuidade a história - Eu respondi que não e que estava interessada em outra pessoa.

Segunda Chance - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora