Capítulo Único

521 15 1
                                    

Ía pessoal, bem sou novo aqui, mas já posto histórias em outra plataforma. É a primeira fez usando o Wattpad, então espero muitíssimo que curtam a história.

Agora sem enrolação partiu Fic!!

_________________________________________

Lucy on

Bem vocês devem está se perguntando quem essa loira aqui na sua frente, bem meu nome é Lucy Heartfilia tenho 17 anos e no momento estou dentro de um quarto sem nenhuma roupa apenas com meias calças sentada no colo de ser lindo de cabelos rosas cavalgando fortemente no seu pau, esse homem é conhecido como E. N. D, ele é o rei do submundo, líder da guilda de demônios Tártaros. Ainda me pergunto como cheguei ao ponto de não poder viver sem homem ao meu lado. O rosado aumento a velocidade das estocadas e diz:

End: Vamos Lucy, quero ver você geme!

Eu: M-mes-mestre!! Ahh, por favor gozar dentre de mim!!

O mesmo se aproximar do meu ouvido e com uma voz calma perguntar:

End: Então pequena, é isso que você quer?

Eu: S-si-sim mestre, me deixar sem andar! Ahh!

End: Muita bem, vou realizar o seu pedido. Mas em trocar deverá fazer algo por mim

Eu: S-sim mestre, f-fa-farei qualquer coisa pelo senhor!

End: Então cuide bem do nosso filho que está em seu ventre, me entendeu pequena?

Eu: Si-sim mestre E. N. D, cuidei de seu filho com muito prazer E. N. D-sama!! Aaah!

Após eu dizer isso, ele aumentou as estocadas e gozou de uma vez dentre mim, senti como ser estivesse nas nuvens de tanto prazer que o mestre me dava, depois da gozada cair em cima dele e ainda ofegante disse:

Eu: Mestre... E. N. D... Eu te amo, nunca sairei do seu lado

End: Sim, minha pequena serva. Você minha e só minha para sempre

**

As coisas não eram assim a mais ou menos um ano atrás, eu sou uma maga, minha magia permitir que eu pudesse invocar espíritos das constelações do zodíaco, pessoas com esse poder são chamadas de Magos Celestiais. E eu fazia parte da guilda mais poderosa que existia a Fairy Tail. Antes de virá uma das fadas,  era membro de uma família extremamente rica, meu pai queria que eu casasse com um filho de sócio dele, casamento de negócios. Como não queria aquilo resolvi fugir, levei algumas roupas, dinheiro e minha chaves celestiais. Depois de algumas semanas fui pra cidade Hargeon onde quase fui sequestrar por um mago pra ser vendida como escrava sexual, mas por sorte fui salvar por rapaz de cabelos negros, seu nome era Gray Fullbuster, depois de me salvar eu contei pra ele queria fazer parte de uma guilda, mas não qualquer uma e sim e ser uma das fadas. O mesmo me disse que era membro da Fairy Tail e o seguir, quando chegamos fiquei maravilhada e assustada. Realizei meu sonho de entrar na Fairy Tail, não demorou muito pra eu começar a fazer missões e depois de um tempo tinham formado um time com Gray, Erza que era a uma das mais fortes magas da guilda e era conhecida como Rainha das Fadas e junto também estava Jellal um mago do mesmo nível que Erza e seu amor segredo. Ao passar do tempo comecei a sentir uma queda(abismo) pelo Gray que logo virou amor pelo moreno, vivemos muitas coisas juntos, após voltamos de Terouijima depois de 7 anos. Tinha finalmente mim decido confessar e assim fiz, naquele mesmo momento ele admitiu que sentia o mesmo por mim. Então começamos a namorar e em seguida veio os GJM e a batalha com os dragões. Depois de isso o mesmo me pediu em casamento e claro que aceitei tava tão feliz, tinha realizado todos os meus sonhos, mas o destino não quis que fosse assim. Na noite antes do casamento, eu e minhas amigas fomos festejar minha despedida de solteira, e nesse mesmo momento fui raptada por demônio chamado Jackal, o mesmo me trouxe inconsciente pra sua guilda e me colocou num quarto. Levou bastante tempo pra mim acordar. Quando abrir os olhos puder ver um homem alto, moreno, seu cabelos era rosas com uma flor de Sakura, me lembro muito bem desse dia. 

A serva do demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora