Seres humanos são nojentos , nós temos tudo e nada ao mesmo tempo.
O melhor dia da minha vida se tornou um pesadelo em questão de segundos e tudo isso por culpa de alguém que eu ainda nem sei quem é.
01 de agosto de 2003 , 14:30 horas
— Mãe, eu ainda nem acredito que chegou.
Eu fui pedida em casamento a um ano atrás e havia chegado o grande momento. A sensação de me olhar no espelho e me sentir a mulher mais linda do mundo foi inexplicável, nunca vou me esquecer.
Parei de frente com meu pai, senti seu beijo em minha testa e então vi seu sorriso largo , quase saiu de seu rosto. Minha mãe refletia alegria de longe e eu , achava que estava em um sonho.
A música começou a tocar e então eu me posicionei, arrumei meu buquê e respirei fundo. As portas se abriram e eu comecei a caminhar , tudo estava tão lindo , tão maravilhoso e eu só conseguia enxergar o homem da minha vida me esperando naquele altar.
Parei , entreguei meu buquê e esperei para que ele viesse em meu encontro, mas foi tudo tão rápido que o toque que ele deu em minhas mãos não durou nem para que eu pudesse sentir o macio de sua pele. Ele fez uma cara de espanto e logo em seguida olhou nos meus olhos , nunca vou me esquecer daquele olhar , um olhar de adeus . Tudo parecia em câmera lenta , ele caindo , o sangue escorrendo, os convidados correndo desesperados e eu tentando me achar no meio daquela confusão. Ele estava morto.01 de agosto de 2003 , 17:57
Meu noivo foi vítima de uma bala perdida em um tiroteio muito próximo dali, eu não sei como , mas o destino resolveu acabar com a minha vida antes mesmo dela começar.
Agora estou sentada no banco enfrente a uma delegacia , vestida de noiva , imaginando a vida de conto de fadas que eu teria se aquilo não tivesse acontecido e imaginando que ele faleceu antes mesmo de saber que eu tinha uma surpresa anunciando a chegada de um filho seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good lies
RandomVocê tem que ler para entender , mas não é uma história, são várias.