Era engraçado, o dia estava ensolarado como em praticamente todos os dias quando Chanhee decidia por abrir as janelas de seu quarto e se deparar com a vista da cidade, de qualquer forma sabera que não poderia sair de casa por causa da quarentena que agora tivera que fazer por conta do vírus, estava se espalhando realmente muito depressa e sair poderia ser um grande risco a sua saúde, mesmo que quisesse fazer isso já tinha um certo tempo. Soltou um suspiro, fechando as cortinas devagar, passou seus dedos delicadamente pelo tecido fino que ali se encontrava logo brincando com o mesmo, se sentia em um filme da Barbie, que costumava ver com seus amigos, principalmente Kevin, o amigo amava ver esse tipo de filme; animações.
Sorriu ao lembrar destes fatos enquanto novamente passava os dedos delicados pelo tecido, logo o soltando por achar aquilo um ato totalmente sem sentido, levou o olhar para a porta de seu quarto andando até lá devagar a abrindo com sigilo, seus amigos provavelmente estavam dormindo e ele sempre era o primeiro a acordar; mesmo que as vezes perdesse para Younghoon. Revirou os olhos pensando no garoto de cabelos negros, saindo de seu quarto fechando a porta novamente, sem emitir nenhum barulho que pudesse acordar alguma pessoa em um sono certamente normal. Andou até a cozinha pegando uma maçã, observou a fruta por alguns estantes, não estava com fome mas sabia que se não comesse iria levar uma bronca de Juyeon, era seu amigo mas de certa forma quando queria, podia ser uma pessoa realmente insuportável; não mais que Younghoon, mas isso não viria ao caso naquele momento.Terminou de comer enquanto observava a tv a sua frente que ainda estava desligada, se recusou a ligar quando pensou que poderia estragar o sono das outras pessoas que também moravam consigo; calmamente se deitou sob a superfície macia levando seu olhar para o teto que era deveras branco e isso incomodava a visão do garoto, de qualquer forma era bom observa-lo e perdesse em pensamentos, os bons, quando se perde em pensamentos ruins isso pode ser muito ruim, as coisas podem vir de uma vez só, sem nem que você imagine; engoliu em seco. Desta vez levou o olhar até o corredor ao perceber que alguém lhe encarava, era Kevin, não sabia o porquê do garoto estar acordado as nove e meia da manhã, geralmente seu horário era a partir das doze, mesmo que a essa hora o almoço já começasse a ser preparado.
─ "...Bom dia" - ouviu a voz doce ecoar pelo local deixando um breve sorriso escapar de seus lábios, falando o mesmo ao outro, parecia ainda sonolento, claro, acabara de acordar e de sair de seu conforto. Rapidamente se levantou do lugar em que antes estava deitado observando o teto branco que fazia seus olhos doerem. ─ "Quer ver algo na tv?" - Chanhee perguntou, certamente apreensivo com a resposta de tal, talvez ele estivesse cansado demais para isso, e ainda estava preparando seu Nescau, deu de ombros ao ter esse pensamento, logo ouvindo a resposta do outro. ─ "Claro, Barbie e o Castelo de Diamantes é uma boa pela manhã" - deixou um simples sorriso escapar ao escutar tais palavras, sabia exatamente que o Moon diria isso então apenas afirmou andando até seu quarto, não sabia exatamente aonde tinha deixado o controle da tv mas sabia que estava sob sua cama; depois de procurar por algum tempo o achou em baixo de seu travesseiro ligando na Netflix, logo colocando o filme.
Se arrumou em sua própria cama, e depois de alguns minutos percebeu a presença do amigo já ao seu lado dando play no filme, sorriu, voltando sua atenção para a tv. Já havia visto aquele filme milhares de vezes junto ao garoto, provavelmente porque era seu favorito e Chanhee sabia deste fato, o que as vezes lhe incomodava.─ "Você viu?..." - Saiu de seus pensamentos ao ouvir a pergunta levando o olhar para Kevin sem entender o intuito daquilo. ─ "minha pelúcia... Não acho desde ontem pela manhã" - falou, parecia chateado por isso, se o Choi não o conhecesse bem talvez estivesse rindo de sua cara naquele exato momento, mas como era pelo contrário, conseguia perceber o nervosismo no olhar do garoto ao seu lado, apenas negou, afinal, realmente não sabia onde estava a pelúcia que Kevin dizia ter perdido no dia anterior.
Após alguns minutos lembrou que Sunwoo havia entrado em seu quarto no dia anterior segurando uma pelúcia e do jeito que ele é talvez tivesse apenas escondido de Kevin para o importunar, sorriu ao pensar nisso, não por saber que o outro talvez tivesse escondido uma das pelúcias de uma pessoa no seu quarto, mas porque pelo menos agora talvez tivesse uma idéia de onde a pelúcia de Kevin poderia estar. Se virou abaixando-se para ver se a pelúcia realmente estava em baixo de sua cama ainda, percebendo que sim, mas antes que pudesse levantar-se sentiu um par de mãos segurarem sua cintura rapidamente e com certa firmeza o que lhe fez sentir um arrepio percorrer seu corpo.
─ "O que está fazendo?" - ouviu, engolindo em seco logo em seguida, segurando a pelúcia da hello kitty que estava em baixo de sua cama, voltando a se sentar com um pequeno sorriso em seus lábios, se sentia um vencedor, por, provavelmente, ter encontrado a pelúcia. ─ "Acho que achei sua..." - Sentiu os lábios de Kevin sob os seus, eram macios, e tinham gosto de gloss de morango... Era engraçado pensar nisso até porque estava em um momento que de certa forma continuava sendo constrangedor para si. Após alguns segundos sentiu o outro separar seus lábios em um ato lento lhe direcionando um sorriso. ─ "...Obrigada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑜𝑦𝑧 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑒𝑠
Fanfictionone shots variadas e atualizadas a cada mês com shipps variados do the boyz, espero que gostem, isso realmente será de certa forma trabalhoso para mim. Obrigada por estar aqui e me apoiar, tenha uma ótima leitura ~